sábado, 11 de janeiro de 2014

É Possivel sim


Você diz que tudo é impossível né? Vou provar para você que é possível sim!

O impossível só é impossível quando você diz: "ah não vou conseguir, ah não vou vencer, ah não vou conquistar, ah está muito difícil, ah acho que vou jogar a toalha". Poxa depois de dizer um monte de desculpas, aí realmente se torna impossível pra você! Realmente você não consegue, você não vence ,você não conquista.

Mas olha o que Jesus disse: "Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê. "(Marcos 9:23)

Não foi eu que disse e nem ninguém, mas está escrito na Palavra de Deus, foi o próprio Senhor Jesus que disse: “Tudo é possível ao que crê”.

Então para de dar desculpas, para de reclamar, tudo é possível sim. Ao invés de ficar reclamando e resmungando, aja e manifeste a sua Fé, faça desse obstáculo que está aí na sua vida, uma oportunidade.  Não diga que não vai vencer, que não vai conseguir ou que está muito difícil pra você. Para de falar palavras negativas, porque se você não sabe sua palavra tem poder, tanto para o que é bom, tanto para o que é ruim. E se você disser isso, só palavras negativas, então você não vai conseguir mesmo. Mas agora quando você falar eu vou vencer, eu vou conquistar, eu vou arrebentar, ou seja, começar a falar palavras positivas e não somente isso mais também agir a sua Fé de acordo com a palavra de Deus, com o que está escrito, põe em prática, então você pode ter certeza que o impossível se torna possível na sua vida. Aí sim você vai arrebentar, mas só depende de você.

Viu como não é impossível, faça sua parte e Deus fará a Dele, fora isso nada feito

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...