quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Não tem nada a ver


Quem nunca disse isso que atire a primeira pedra(Risos)

Acredito que todo mundo na vida já disse essa pequena frase pelo menos uma vez . Uma simples frase que se for usada de maneira imprópria pode levar uma pessoa a destruição. Agora você deve estar me achando muito exagerada e estar dizendo não tem nada a ver isso (Risos)

Mas vamos raciocinar juntos :

Sempre que somos contrariados sobre algo que passa uma opinião diferente da nossa , logo retrucamos com um " ah , isso não tem nada a ver !" Vamos a exemplos simples. O que você diz quando houve que tomar leite com manga faz mal, que passar debaixo da escada da azar ou se quebrar um espelho terá sete anos de azar? é lógico que você diz que não tem nada haver , porque a gente sabe que não faz o menor sentido ,  que isso é absurdo aos nossos olhos .

Passando para um exemplo mais sério , vejo isso acontecer dia a dia dentro das igrejas. A cada dia que passa aumenta mais o número de "cristãos moderninhos" que acham que nada tem haver , que podem fazer o que quiserem e ainda serão salvos.

Posso te dizer uma coisa que eu acho que ainda você não sabe ? então leia esse versículo comigo :

"Todas as coisas me são lícitas , mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas , mas eu não deixarei dominar por nenhuma delas " ( 1 Coríntios 6.12)

Acho que depois desse versículo , você já deve estar imaginando onde eu quero chegar.

Quantos não são os que estão entre nós que usam essa frase para se entregar as coisas que não os convêm ?

"Não tem nada a ver beber bebida alcoólica , não está escrito na bíblia "" Não tem nada a ver fazer tatuagem , se for para "glória de Deus " " Não tem nada a ve ir em baladas , eu vou para evangelizar as pessoas que estão lá " , "Não tem nada a ver sentar no bar com meus amigos , não sou eu que estou bebendo", "Não tem nada a ver falar da vida do (a) fulano ( a), só estou comentando os fatos " , "Não tem nada a ver ,  esse lance de ficar não , é só beijo na boca não to fazendo nada de mais ""Não tem nada a ver, não tem nada a ver  ...."

De tanto falar isso , as coisas do mundo já tem sido normais para muitas pessoas. Cada vez que você abre a boca para falar isso de uma coisa que antes era abominável aos seus olhos  e agora é comum para cristianismo moderninho, você abre uma brecha para que o diabo entre na sua vida , e cada vez mais destrua a sua santidade.

Eu não sei que cargas d'água esse povo acha que é só colocar um gospel no meio que a coisa se torna santa , é balada gospel , gospel nigth , show gospel , site de relacionamento gospel .. Enfim são N coisas que são oferecidas desse mundo gospel que não tem nada de santidade . O pior é que os cristão ainda se prestam a esse papel ridículo. 

Na verdade eu só acho que isso acontece , porque muitos querem buscar nas entrelinhas da biblia coisas para burlarem a fé , viverem na carne , mas com a sensação de estar certo e não vivendo no pecado .  O pior é que se essas pessoas que acham que nada tem a ver morrem vão direto para o inferno.

Bom depois de ler tudo isso você tem duas escolhas : pode levar a sério o que eu estou falando  e ver onde tem errado e deixado a desejar ou simplesmente achar que NÃO TEM NADA A VER tudo que eu disse.


By: Mara Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...