quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Primeira postagem...



Nesse ano de 2014 que acaba de começar, bom nada melhor do que postar as minhas ultimas experiências com Deus em 2013.

Terminei o proposito de João, que inclusive postei aqui no blog para quem quisesse participar entrasse nessa comigo, foi uma benção ! pela primeira vez li um livo da bíblia do inicio ao fim, foram 21 dias de perseverança e ainda compartilhando a benção com 21 pessoas diferentes !

Só que aí que veio a guerra, acabou o proposito, e agora o que fazer ??? foi o que pensei né... então logo no dia seguinte na segunda-feira, eu andava pela rua, o sol estava muito quente, um dia daqueles que se pudesse você nem sairia de casa. Enfim, sai e quando passava em frente a uma loja, tive uma tonteira... comecei a andar como bêbado vendo tudo embaçado... quase caindo no chão, mas Deus não permitiu que isso acontecesse... graças a Ele continuei a andar e voltei a ver normal...

Bom após resolver as coisas que tinha que resolver na rua, voltei para casa, aí recebo uma ligação do Pastor da igreja a qual eu frequento, e me pedindo para ir lá... de imediato exitei, até porque depois do sufoco que passei eu sabia que não tava legal... mas ele insistiu e acabei indo até a igreja mesmo me sentindo mal.

Após ajudar no que era preciso, eu ainda me sentindo diferente, avisei a ele que estava de saida, e retornei horas depois para casa, chegando em casa, verifiquei a pressão... e estava muito baixa, logo então imaginamos que o que sofri pode ter sido uma queda de pressão devido ao calor(não somos médicos) risos!

Então tentei me alimentar para melhorar... relaxar pois o batimento cardíaco também estava acelerado demais para minha idade disse meu pai. Portanto a noite, após a refeição, novamente verifiquei, tive a boa noticia do batimento normalizar, porém a pressão continuava baixa... comi novamente, orei a Deus, porque já estava ficando nervoso de ver aquela situação não mudar ! e dormi, no dia 31, no caso dia seguinte, já pela manhã fui verificar a pressão, e novamente baixa para minha tristeza... não mudava nada ! Dei um tempo e verifiquei após o almoço e pior que antes ela baixou ainda mais, para o meu desespero. E aí começou a vim os pensamentos de morte... forte mesmo... já comecei a temer em não passar a virada do ano na minha igreja como sempre fiz... que o pior poderia acontecer... 

Foi uma guerra, e eu tinha dentro de mim a certeza da salvação, porém apenas não queria morrer naquele momento, eu tinha um coral para apresentar na virada, coisa inédita pra mim, poder louvar a Deus com um coral de jovens, poxa primeira grande oportunidade e eu não iria participar é isso ? essa era a pergunta que eu me fazia, não mostrava ninguém o desespero por mais que ele tivesse me sufocando... cheguei a pedir até mesmo oração em rede social, eu só queria viver a ponto de ter mais uma virada de ano na igreja ao menos, cantar em um coral... foi então que eu lembrei que o diabo a todo momento tentou fazer que o coral não se apresentasse, estava dando tudo errado... aí ganhei forças para falar com Deus, que o diabo deveria ser envergonhado e que eu estaria sim nessa vigília da virada, e que cantaríamos sim ! nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse, mas eu precisava de mais uma vitoria contra o diabo !

E então busquei a Deus no meu quarto, mas busquei mesmo, louvei, fiz o que a muito tempo eu não fazia em casa, chorar na presença de Deus, me esvaziar de mim mesmo, foi muito bom! E 1 hora antes da vigília, resolvi verificar a pressão novamente, foi aí que vi minha pressão enfim estabilizada ! fiquei muito feliz e logo fui para igreja, conseguimos apresentar o coral apesar de uns problemas técnico que tentaram nos parar... mas graças a Deus sonho realizado ! E quando ia dar Meia noite eu fui buscar a Deus coladinho ao altar... gritei muito que o Amo, abrir meu coração e soltei a voz mesmo ! esqueci de tudo e todos !

Algo para finalizar essa experiencia que marcou muito, foi que eu senti uma vontade muito grande de receber um abraço... derrepente eu buscando a Deus eu quis muito isso... só que não saia do lugar... e então senti um forte abraço de um obreiro, que começou a orar por mim, olha sem duvidas nenhuma, foi um dos melhores abraços que eu já recebi ! eu vi Deus ali, pude sentir sua presença em mim, esse obreiro eu creio que foi Deus a usar o corpo dele para me abraçar foi muito forte ! impossível de explicar ! :D 

Deus me disse, você é meu ! E eu quero ser de Deus eternamente ! ;)

by Nelsinho Alves, feliz 2014 que Deus abençoe !

Um comentário:

  1. Poxa , foi forte mesmo esse propósito ... Eu já havia lido o livro de joão umas duas vezes ,mas foi muito diferente como se eu nunca tivesse lido ...Deus abençoou :D

    Aqui também foi a mesma guerra para o força jovem apresentar a coreografia na virada , cada hora era uma coisa que dava errado , um monte de gente não pode se apresentar porque ficou doente , no ultimo ensaio todo mundo começou a errar tudo , ja fiquei desesperada rs

    Mas enfim , foi a melhor apresentação que a gente já fez , tudo que contribuiu para dar errado , Deus reverteu em uma coisa boa , e fez dar certo !

    Essa virada foi mesmo diferente , não só pra você mas também pra mim :D

    ResponderExcluir

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...