sexta-feira, 14 de março de 2014

Homenagem ao Patrick Erbe


Dia 14-03 data especial, afinal marca o nascimento de Patrick Erbe, sem duvidas muitos leitores do blog conhece ele, pelos seus textos aqui mesmo no blog Mixturebas. 

O que falar dele? Não cabe em uma postagem só... (risos) Mas vocês percebem tamanha a minha confiança nele que entrego a ele a senha do blog e a senha também do facebook para que ele divulgue... E sempre a palavra que escuto é sim posso ajudar... quantas vezes eu mandei um mensagem para o celular em cima da hora avisando que estava sem internet, e ainda assim ele não reclamou e veio aqui postar para que vocês tivessem o que ler, por isso tem e sempre terá minha gratidão, por essa parceria sem interesse algum.

Nós só temos como saber quem são os verdadeiros amigos é quando mais precisamos e eles estão sempre lá, além de não reclamar ainda dizem sempre que precisar só falar... e o Patrick Erbe é assim, por isso admiro e gosto tanto da amizade dele, confio muito nele, e a cada dia essa confiança aumenta até porque aquele menininho pequeno que via na igreja de mãos dadas com os pais, hoje se tornou um homem e não um homem qualquer, mas sim um homem de Deus.

Espero que goste dessa homenagem, e o que mais admiro em você é a humildade de sempre querer aprender, seja pelas coisas de Deus, ou até mesmo pela coisas de vida já que sou mais experiente, enfim, a humildade é só uma de tantas outras qualidades que admiro, espero que isso nunca mude, afinal eu posso tentar ensinar, mas você talvez não perceba o quanto eu aprendo com você meu amigo, que Deus abençoe e ilumine seu caminho sempre ! que nunca falte em seu rosto um sorriso, que nunca falte um brilho no seu olhar, e que esse brilho seja o do Espírito Santo, pois esse ninguém nunca irá diminuir ou apagar ! 

Que Deus abençoe forte abraço e estamos juntos sempre !!!! Eu e o Blogeer Mixturebas desejamos toda a felicidade que Deus pode dar a alguém!

by Nelsinho Alves.

Um comentário:

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...