domingo, 9 de março de 2014

Quem é você em dias de forte pressão... tem medo? ou encara ?



Não podemos saber o potencial de alguém, pelo o que ela fala, só iremos ter certeza de fato, quando a pressão vim sobre ela, ou teme e sai correndo, deixa o medo falar mais alto que a fé e a coragem, ou então encara, sai vitoriosa e seu nome será lembrado... tudo depende da personalidade, uns tem outros não... suas escolhas mostram por se mesmo.

E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto;
E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome.
E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão.
E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.
E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.
Levou-o também a Jerusalém, e pô-lo sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo;
Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem,
E que te sustenham nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus.
E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo.
Então, pela virtude do Espírito, voltou Jesus para a Galiléia, e a sua fama correu por todas as terras em derredor.
Lucas 4:1-14

Acho que depois do que leu, nem precisaria comentar nada... Jesus sofreu pressão ou não ? será que é só você que sofre pressão no trabalho, na escola, na faculdade, em casa, na rua, no curso, na igreja, enfim, pare e pensa, ao invés de ficar dando desculpas para o seu fracasso, mude de atitude ! Tenha personalidade para utilizar a palavra de Deus ao seu favor assim como o Senhor Jesus com sua infinita sabedoria fez ! 

O dia mal, sabemos que vem para todos, mas a grande diferença, é que uns tem o Espírito de Decisão, que é o Espírito Santo e outro tem um espírito abatido... por isso fracassa, tem medo, tem traumas... até quando isso hein ?! ta na hora de mudar de Espírito, buscar a Deus, obter sua salvação, ter o Espírito Santo dentro de você, para lhe ajudar a tomar as decisões sem temer ! Ter a certeza que já deu tudo certo !

Você sim suportar a pressão, basta crer e confiar em Deus, usar sua cabeça, comece escolhendo Deus, e deixa Ele guiar... O Senhor Jesus foi levado pelo Espírito Santo, e o mesmo tenho certeza que não o desamparou naquele momento de pressão, imagina se Ele não tive o Espírito Santo ? não suportaria a pressão do diabo, por isso muito ficam pelo meio do caminho. Seja inteligente, faça a escolha certa, e seja mais que vencedor, só o cristal suporta a pressão o que não suporta vira carvão, quem você quer ser carvão ou Cristal ? de Deus ? ou do diabo, você escolhe o final dessa historia. 

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...