terça-feira, 29 de abril de 2014

Desistir é mais fácil... :(



Sempre quando a pessoa se depara com um problema, verdade seja dita, que a voz que fala alto ao ouvido é DESISTA! 

Quando seu plano, seu objetivo, saiu tudo errado no dia... a voz vem, para que você não tente amanhã novamente, ela diz: DESISTA !

As vezes você investiu anos de sua vida ou meses, ou semanas em alguém... a pessoa até aqui foi só decepção, então a voz lhe diz; DESISTA !

Você tinha um sonho de tomar posse de algo grande, algo que mudaria a sua vida e a forma que as pessoas olhariam para você, mas não aconteceu ainda, não se concretizou e aí vem a voz e diz; DESISTA !

A pessoa ama muito a família dela, sonha e ver uma mudança, o fim das brigas, e o inicio de muito amor e paz, só que até hoje isso não aconteceu... vem a voz e diz; DESISTA !

O sonho da maioria das mulheres é casar no altar com direito a tudo que sempre quis, ter aquele dia de princesa ! Mas derrepente por decisões erradas, ou decepções muita coisa mudou... e ela vê esse sonho indo embora... já não acredita tanto que é possível... e a voz vem e diz; DESISTA !

Aquele tipo de rapaz respeitador, honesto, trabalhador, homem de caráter que é raro de se ver hoje, quer um relacionamento sério, porém só conhece mulheres que gostam de bagunça querem "curtir a vida" aí ele que tem uma mente pra frente vive a se decepcionar... então vem a voz e diz; DESISTA !

A pessoa sonhou com aquele emprego há anos... porém mais uma vez não conseguiu a vaga que tanto esperava.. não foi dessa vez... então vem a voz e diz; DESISTA !

Uma pessoa muito doente, já foi em vários médicos e parece que para sua doença não tem cura, não tem jeito, então vem a voz e diz; DESISTA !

A pessoa já foi em varias igrejas, ou saiu e entrou da mesma igreja varias vezes, ela não consegue se firmar, não consegue ter um compromisso com Deus por muito tempo, sempre se deixa levar pelo pecado... ou se chateá com alguém da igreja e logo quer sair, ou sai pra fazer a vontade de alguém... a voz sempre diz pra ela; DESISTA !

enfim, a pessoa percebe que tudo da de errado pra ela, talvez não só um, mas todos ou quase todos os problemas a cima relatados, e o pensamento é forte de DESISTIR, não somente do sonho, mas sim da vida também ! CUIDADO ! A mesma voz que te manda DESISTIR DOS SEUS SONHOS, é a mesma que manda você DESISTIR DE SUA VIDA, É A MESMA QUE QUER TE LEVAR A DEPRESSÃO SEGUIDA DO SUICÍDIO E CONSEQUENTEMENTE AO INFERNO, POIS NÃO EXISTE SALVAÇÃO PARA AQUELES QUE SE MATAM !

O diabo vem para matar, roubar e destruir ! (João 10:10) Não esqueçam disso ! Não deixe que ele, mate seus sonhos, roube os desejos do seu coração e destrua sua vida ! 

Desistir é sempre o caminho mais fácil, e o que o diabo sempre vai te oferecer, para zombar de você mostrando que você não é capaz, que você não consegue ! então dê uma banana pro diabo, e glorifique a Deus lutando, perseverando e nunca desistindo !

Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor. Salmos 112:7

Porque então o teu rosto levantarás sem mácula; e estarás firme, e não temerás. Jó 11:15

Que Deus de a cada um, perseverança para permanecer firme e confiante que já deu tudo certo!
by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...