terça-feira, 1 de abril de 2014

O dia da filha do diabo.



O dia 1° de abril aqui no Brasil e em alguns países pelo mundo a fora, é chamado de dia da mentira e o curioso que tem países que é chamado de dia dos tolos uma grande verdade! Bom sabemos que a mentira não é uma filha sem pai, o pai da mentira é o diabo, satanás, inimigo, ou como queira chamar... Então automaticamente podemos chamar de dia da filha do diabo !

Filha essa, que sempre vai em busca de irmãos, sempre em busca de adotar irmãos e irmãs que comecem a praticar a mentira também, lembro que quando criança, eu levava isso na brincadeira, e era o dia que eu mais mentia, achava engraçado não tinha maldade, não sabia de nada. A verdade é quantos de uma brincadeira não se tornaram os maiores mentirosos da face da terra hein ?! 

Uma brincadeira, que pode causar danos eternos para a pessoa, pois a mentira é como uma droga, que quantos mais você usa, mais ela te vicia, mais distante de Deus você fica, mais perto do diabo e do inferno está... se o diabo é o pai da mentira e você mente, então sabe que Deus não é seu Pai, não se engane, seu pai passou a ser o diabo.

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.

Leia o capítulo completo: João 8

Entende agora ? que não são palavras do Nelsinho e sim a palavra de Deus !

Uma das armas mais utilizadas pelo diabo é fingir que tudo é normal, as surgem frases como; Quem nunca mentiu ? todo mundo mente! não da pra falar a verdade o tempo todo! menti para te proteger ! foi só uma mentirinha... eu menti por medo do que fosse acontecer... eu não tive outra escolha a não ser mentir... e entre tantas e tantas desculpas que as pessoas usam.

Na verdade as pessoas mentem por medo, não tem coragem de encarar a verdade, são covardes ! E esquecem que os mentirosos vão morar junto ao pai quando morrerem... a saber no inferno, logo após no lago que arde com fogo e enxofre...Apocalipse 20:15

Satanás "amou" o mundo de tal maneira que deu a ele a sua filha unigênita: A MENTIRA. referência a João 8:44

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...