sábado, 10 de maio de 2014

Confiar em Deus é melhor que desistir !


As vezes passamos por uma fase na vida que parece que tudo da errado. Parece que Deus não escuta as orações, pois a resposta esperada não chegou ainda e mais parece que nunca vai chegar.

Portanto, existe diferentes qualidades de fé, tem aqueles que creem somente, e aqueles que creem e confiam também, no caso, tem pessoas que tem fé para hoje, mas se nada acontecer sua fé logo é abatida por duvidas, medos, incredulidade, incertezas... Quem faz a diferença aqui nessa terra, sem duvidas é aquela pessoa que carrega dentro de se, uma certeza se o que ela pediu não aconteceu hoje, é sinal que amanhã é o dia, e assim vai crendo até que enfim, o grande dia chegue e ela veja a glória de Deus!

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. Filipenses 1.6

Em outras palavras, não importa se hoje a vida está boa ou ruim, se creres e confiares em Deus, a obra que ele começou na sua vida será completa, no caso teus sonhos vão se tornar realidade, todo sofrimento vai acabar, o segredo é não somente crer, mas confiar em Deus, estar convencido que vai acontecer sim, por mais que as pessoas digam que não tem mais jeito... que você não vai sair dessa... que já era... Nunca esqueça que pra Deus não existe impossíveis, e aí vai confiar ? ou vai desistir ?

O que o diabo mais quer é que você desista, que não confie, e sim que desconfie de Deus e de seu poder... lembre-se toda vez que você olha pra trás, que você se afasta, que você não crer... você está virando as costas para Deus e diminuindo em seus pensamentos o poder d'Ele, então cuidado, não deixa o diabo te convencer de tais coisas não! Deixa Deus te ajudar, entrega pra Ele o seu coração, mas entrega mesmo, sem essa de pedir de volta, esteja convencido(a) que essa é a melhor escolha de sua vida, que você seja o vaso e Deus o olheiro pronto a te moldar e concluir em você a chamada obra prima! 

Que Deus abençoe !

by Nelsinho Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...