terça-feira, 13 de maio de 2014

Deus promete um caminho que leva a paz.


Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Provérbios 3:2

Essa palavra sem duvida é muito forte! Conta uma coisa que o ser humano sempre busca que é a paz, fora que ninguém quer morrer né, então as pessoas buscam também muitos anos de vida também !

Agora as pessoas sempre vivem em meio a empolgação a emoção... achando que é só memorizar isso e pedir... no caso pegam a bíblia e absorvem apenas o que querem, bom não é assim ! veja !

Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Provérbios 3:1

Então antes de pedir a paz, pedir anos de vida, e etc... é bom lembrar que para que isso se cumpra Deus da a condição de obediência !!! a pessoa deve colocar em pratica o que Deus pede que é guardar os mandamentos e nunca esquecer da lei, deve praticar, manifestar a fé na palavra de Deus, não é decorar apenas.

Muitos vivem em meio ao interesse... se a vida vai mal, corre pra igreja, corre pra Deus, quando melhora, quando obtêm a paz, volta pro mundo, pro pecado, enfim, pensa que engana a Deus, mas está só se enganando, para ter paz da trabalho, tem luta ! Agora uma vez tendo a paz, você está caminhando rumo a felicidade, uma coisa leva a outra, até porque sem paz não fica fácil para pensar, tomar decisões, e chegar até ela...

Resumindo, Deus promete a felicidade, agora só você cumprir a sua parte de obedecer a palavra de Deus, e fazer a vontade d'Ele ! Não espere só de Deus resultados a mudança tem que começa dentro de você, e deixa Deus guiar.

by Nelsinho Alves
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...