sexta-feira, 2 de maio de 2014

Solte as amarras


Você já pensou porque o elefante, um animal enorme, fica preso a uma corda frágil que, com poucos esforços ele arrebentaria?
Isso ocorre porque o homem usa um meio eficaz de submetê-lo, quando o elefante ainda é um bebê e desconhece a força que tem. Preso a uma corda, o bebê elefante tenta escapar. Faz esforços, se debate, se machuca, mas não consegue arrebentar as amarras.
A cena se repete por alguns anos. As tentativas de libertar-se são inúteis.
O elefante desiste.
Vencido pelas amarras, ele acredita que todos os seus esforços serão inúteis, para sempre.
Assim é que, depois de adulto, o gigante fica preso a uma fina corda que ele poderia romper com esforços insignificantes.


E assim muitos tem sido aprisionados, não por cordas, e sim pelo pecado. A pessoa tem força sim para largar, só que sempre se acha incapaz, só sai da boca dela ou dele, palavras de derrotas; Ah eu não consigo! Ah eu não posso ! Ah eu queria tanto largar ! Ah isso, Ah aquilo... toda vez que você falar que não pode, que não consegue, fica se lamentando como uma vitima do pecado... lembre-se dessas historia do  Elefante, você está igual a ele. 

Então não se limite, você é mais forte do que pensa, tudo que o diabo quer é isso, por em você as amarras e fazer você acredita que nunca vai se ver livres delas, até se acostumar. Fazer você ficar na posição de Elefante e ele na posição de dono do Elefante, DESPERTA AÍ VAI ! 

E se te faltam forças clame a Deus Ele mesmo diz; Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3:10

O pecado escraviza, mesmo com a mentirosa sensação de liberdade, chegou a hora da sua verdadeira Libertação, tem que parti pra cima, mesmo que se machuque, vale a pena sacrificar para se ver livre das amarras do inferno !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...