terça-feira, 10 de junho de 2014

Não Pare !


Não pare de lutar

Não pare de perseverar

Não pare de sacrificar

Não pare de usar sua Fé

Não pare de obedecer a voz de Deus

Não pare de batalhar

Não pare de crer

Não pare de patricar a Palavra de Deus

Não pare nunca, não desista, pois se você fizer isso, você nunca irá vencer, nunca irá chegar lugar algum, nunca irá alcançar seus objetivos. DESISTIR É A SAÍDA  DOS FRACOS, PERSISTIR É A ATITUDE DOS FORTES ! 

Como diz na Palavra de Deus :

"Tudo posso naquele que me fortalece". (Filipenses 4:13)

By: Patrick Erbe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é de Deus ou não?

Quem nunca já se viu em alguma situação e fez essa pergunta: Isso é de Deus ?  Será que esse rapaz ou essa moça que eu gosto é de Deus pra m...