terça-feira, 10 de junho de 2014
Não Pare !
Não pare de lutar
Não pare de perseverar
Não pare de sacrificar
Não pare de usar sua Fé
Não pare de obedecer a voz de Deus
Não pare de batalhar
Não pare de crer
Não pare de patricar a Palavra de Deus
Não pare nunca, não desista, pois se você fizer isso, você nunca irá vencer, nunca irá chegar lugar algum, nunca irá alcançar seus objetivos. DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS, PERSISTIR É A ATITUDE DOS FORTES !
Como diz na Palavra de Deus :
"Tudo posso naquele que me fortalece". (Filipenses 4:13)
By: Patrick Erbe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso é de Deus ou não?
Quem nunca já se viu em alguma situação e fez essa pergunta: Isso é de Deus ? Será que esse rapaz ou essa moça que eu gosto é de Deus pra m...

Nenhum comentário:
Postar um comentário