sábado, 7 de junho de 2014

Você Ama a Deus de verdade...ou não passa de um(a) Mentiroso(a) ?


As pessoas cometem um erro grave, quando dizem que amam a Deus, mas vivem brigadas com as pessoas, bom é um fato curioso, eu amar quem eu não vejo que é Deus, e odiar as pessoas que eu posso ver... guardar magoa de muita das vezes coisas passadas, coisas atingas, a pessoa não consegue perdoar é incrível que a pessoa mesmo dentro de uma igreja, ouvindo a palavra de Deus, as vezes até mesmo pregando, não se preocupe em perdoar, só apenas falam de perdão... pura Hipocrisia.

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

1 João 4:20

Devemos aprender a ver as pessoas mais como almas, uma palavra errada, uma brincadeira de mal gosto, uma confusão, uma intriga, pode não só levar aquela alma para o inferno contrariando a vontade de Deus, como também pode prejudicar a salvação daquele que teve parte nisso. Portanto cuidado ! Tenha você um cargo em uma igreja ou seja um simples membro, se fez mal a alguém um dia, procure a pessoa... busque o caminho do perdão... Faça o que Jesus faria... Se você não mostrar Amor pelo seu próximo por mais que ele esteja errado e você o certo... é sinal que não tem como provar que Ama a Deus que não pode ver! Deus passa te ver como um mentiroso... já que suas atitudes são diferentes de suas palavra bonitas.

by Nelsinho Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...