domingo, 24 de agosto de 2014

Deus tem livrado os seus escolhidos...


Um grande erro do ser humano, é quase nunca agradecer em suas orações, maior parte delas é pra pedir, pedir, pedir... Já parou para analisar o quanto você tem sido abençoado(a), só de estarmos vivos, é uma benção, no caso todos os dias deveríamos agradecer pela benção da vida... até porque nossos inimigos são invisíveis... e querem nos atingir e nos matar, e isso só não aconteceu porque Deus não permitiu.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita; tu não serás atingido. Salmos 91:7

Deus tem nos livrado todos os dias... essa palavra eu creio que é uma das muitas que todos os dias se cumprem, sem que percebemos e nem tão pouco agradecemos... infelizmente cometemos o erro de ver pra crer.. no caso até mesmo nisso, eu preciso ver a morte de perto... para ter certeza que Deus me livrou da morte. Podemos chamar isso de incredulidade, muita das vezes somos incrédulos, achamos que foi sorte, porque os incrédulos logo dizem; Sorte sua que não pegou aquele ônibus, pois ele caiu do viaduto e todos morreram... será que isso é sorte ??? Não né, foi Deus que livrou, pois se a pessoa tem sorte de escapar da morte então porque não joga na loteria no mesmo dia e virá milionário hein ?! (risos) 

Eu creio que Deus permite essas coisas, esses sustos, até mesmo para que a gente venha se converter, mudar aquilo que precisa, avaliar a vida, se está tudo conforme a vontade d'Ele, ou não... porque você não morreu naquele momento, mas se tivesse morrido, para onde iria a sua alma hein?! então temos que pesar na balança, porque a morte só quer uma desculpa, e você tem tido livramentos dela todos os dias.

Então lembre-se de todos os dias agradecer a Deus, por estar te livrando da morte, e antes de dormir faça sempre uma auto-analise de suas escolhas, se tem agradado a Deus, ou somente a você... faça valer a pena a oportunidade que Deus te dar... agradeça por estar vivo, pois muitos tem caído todos os dias e você ta aí.

by Nelsinho A. Quintanilho

2 comentários:

  1. e verdade todos dia a gente te que agradeçer pelo dia de hoje e amanha se ele permeti fica com deus

    ResponderExcluir
  2. é verdade, gratidão nunca é demais, forte abraço e obrigado por comentar :)

    ResponderExcluir

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...