quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Testemunho comportamental


Há um dito popular que diz: "Palavras convencem, exemplos arrastam."
Um dos pontos mais observados pelos incrédulos é o testemunho comportamental de um cristão, especialmente o dos obreiros, já que, supostamente, todos são nascidos de Deus e batizados com o Espírito Santo. Os obreiros(as) são os auxiliares diretos dos pastores no trabalho da igreja, por isso, assim como o pastor tem que levar uma vida limpa e exemplar tanto dentro como fora da igreja, os obreiros também têm que exalar o PERFUME do Senhor Jesus e brilhar neste mundo de trevas.
Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus. Mateus 5.16
Isso diz respeito ao caráter cristão na maneira de vestir-se, refiro-me à roupas apertadas e transparentes, no caso das obreiras, que mostram a sensualidade do corpo; no jeito de tratar as pessoas tanto na igreja, em casa, no trabalho, etc., e também nos costumes mundanos, como ver novelas e programações sujas que não trazem absolutamente nada de Deus para seu interior, pelo contrário.
Quando um obreiro permite que o lixo deste mundo entre em sua casa, via TV ou internet, ele está bebendo uma água suja e comendo uma comida podre que vai matá-lo espiritualmente em pouco tempo, a exemplo de milhares de “ex” que estão por aí caídos pelo deserto. A rede esgoto, por exemplo, é uma inimiga mortal do evangelho, ela é o canal que liga as inspirações e determinações que nascem das reuniões realizadas no inferno à destruição das famílias, bem como o enfraquecimento espiritual do povo de Deus, um exemplo disso é o beijo gay.
Obreiro(a), se você é viciado nas novelas e programações desta rede, bem como no vinho deste mundo, você é fraco espiritualmente, pois é impossível ser forte alimentando-se de tais iguarias.
Os obreiros que estão sendo embriagados com esse vinho estão cambaleando para um futuro cruel, veja o que Deus pede em Provérbios 24.11:
Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam indo para serem mortos.
CUIDADO!
Que o Espírito de Deus os abençoe!
Autor: Bispo Sérgio Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...