quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Meu novo segredo.



Nessa caminhada da fé, para nos mantermos de pé, precisamos fazer coisas que colaborem para a nossa comunhão com Deus. Bom eu por exemplo, gosto muito de fazer propósitos com Deus, eu e Ele, coisas que nem sempre conto para as outras pessoas, ou conto depois que estiver consumado. Enfim, devemos exercitar nossa fé, assim como nosso corpo necessita de exercícios para não atrofiar, assim nós também se não fizermos nada para Deus, vamos atrofiar a nossa fé.

O meu mais novo segredo é o proposito que tenho feito de proteção e livramento, vivemos em um mundo violento, e o nosso inimigo o diabo, sempre busca formas de causar o sofrimento a dor, e uma das armas podem ser, doenças, acidentes no transito, bala perdida, brigas, enfim, coisas que podem até mesmo levar a morte... então Deus deu a mim uma inspiração de todos os dias me ungir com o santo óleo, assim que acordo pedindo a Deus o livramento de todo mal, e antes de dormir também até porque as vezes somos vitimas do terror noturno, quando não é algo que te atinge fisicamente, mas pode ser psicologicamente, uma opressão, pesadelos, enfim, essa unção e oração é para combater tudo de ruim antes mesmo que chegue. 

E sempre gosto de repetir esses 3 versículos que você deve conhecer.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23:4

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Salmos 91:7

Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Salmos 139:5

Faço a unção do meu jeito, mas você pode fazer do seu, eu gosto de ungir, pé, mão, coração, costa, olhos, ouvidos, boca e cabeça.

Fora que além da proteção e livramento, eu gosto de lembrar que, meus ouvidos tem que estarem abertos para ouvir a voz de Deus, meus olhos tem que serem bons, minhas mãos prosperas, meus pés tem que seguir os passos de Jesus e não andar em caminhos tortos... meu coração tem que estar blindado por Deus, para que não se suje... minhas costas tem que estarem protegidas para que as palavras e tudo de ruim que fazem contra mim, olho grande, inveja, enfim que nenhum mal feito nas minhas costas pegue, boca para que saim palavras de vida e não de morte, que seja um instrumento para Deus e não para o diabo e cabeça, para que eu possa sempre entender e ter forças para obedecer a vontade de Deus as direções que são dadas por Ele que sem duvidas vão me levar a felicidade.

Algo rápido, objetivo e forte ! Deus já me livrou de muitas coisas ruim, através dessa minha atitude de fé, até mesmo da morte, e não pretendo parar nem tão cedo com esse proposito, se mexa ! não espere acontecer o pior para culpar a Deus, tome atitudes de fé hoje, para não se lamentar amanhã ! 

que Deus abençoe !

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...