quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nunca mais o mesmo


Na orientação dada por Deus a Gideão, vi algo que nunca havia observado antes, e sei que ajudará você, que tem perdido muitas BATALHAS, a ganhar a GUERRA se aceitar e praticar o que vai ler agora.
NUNCA MAIS VOCÊ SERÁ A MESMA PESSOA!
“Naquela mesma noite, disse o Senhor a Gideão: Toma um dos bois de teu pai, a saber, o segundo boi de sete anose derriba o altar de Baal, que é de teu pai, e corta o poste-ídolo que está junto ao altar”. Juízes 6.25
Quando Deus pediu a Gideão para tomar o segundo boi de seu pai, o de sete anos (que representava a força, a segurança, o futuro, o máximo), a primeira razão foi para derrubar o altar de Baal, que era um monumento de pedra adorado pelos povos pagãos e vergonhosamente adotado pelo povo de Deus (o motivo da miséria de Israel -Juízes 6.10).
Da mesma forma, Deus nos manda tomar (apoderar-se) do segundo boi (o nosso máximo, o dificílimo), não apenas para levantarmos o Altar ao Deus Vivo, mas, primeiramente, para nós derrubarmos os altares de Baal que temos, que pode ser orgulho, medo, preconceito, apego a algo material e/ou a um familiar, a DINHEIRO, coisas erradas, mágoa, ódio, etc.
“Edifica ao Senhor teu Deus um altar no cume deste lugar Forte (IURD), na forma devida; toma (apodera-te) o segundo boi, e o oferece em holocausto, com a lenha do poste-ídolo que cortares”. Juízes 6.26
O sacrifício inteligente e voluntário, antes de agradar a Deus, tem que DESAGRADAR ao nosso eu, AFLIGIR ao diabo, IRRITAR aos seus filhos e REDUZIR a cinzas os nossos problemas.
Depois que o altar de Baal for derrubado, ainda temos que EDIFICAR o Altar de Deus para sacrificarmos o nosso segundo boi, ou seja, depois de VENCERMOS os nossos sentimentos, o medo, o diabo, seus demônios, e filhos, é necessário nos entregarmos de espírito (intelecto, inteligência), alma (sentimentos - desejos) e corpo (obediência - renuncia do próprio eu) e ficarmos 100% na dependência de Deus.
Enquanto o maldito altar de Baal (raiz da destruição) estiver de pé dentro das pessoas, Deus não se manifestará, pois Ele não divide a Sua Glória com absolutamente nada nem ninguém!
Por favor, fique de pé agora, aí onde você se encontra, e leia em voz alta: “Absorvo este Espírito Libertador por meio desta leitura. AGORA, sou liberto de todo engano emocional, religioso, preconceituoso, sentimental, tradicional e inseguro. Decido ser livre para obedecer ao Deus Vivo que me livrou da morte, para que eu lesse, entendesse, aceitasse e praticasse esta Verdade infalível que me faz, a partir de AGORA, mais que vencedor em Jesus, meu Rei e Senhor”.
ASSIM SEJA!!!
Autor: Bispo Júlio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...