sábado, 27 de setembro de 2014

Para os(as) que se acham feios(as)...


Se você se acha lindo(a), maravilho(a), por favor nem perca tempo lendo isso...
A mensagem de hoje é para os que se acham feios(as).

Bom tenho visto muitos jovens em sua maioria, com complexos de inferioridade, se acham, feios, estranhos, esquisitos, muitos até sofrem Bullyng na escola, trabalho, faculdade ou até mesmo nas ruas, e isso só faz aumentar o sofrimento, ao ponto que quando a pessoa se olha no espelho, ela não ver um ser humano comum, ela enxerga praticamente um monstro, e isso é muito preocupante, sinal que aquilo que dizem, não só entra dentro dela, como também está gerando frutos ruins.

O grande erro está aí, você não pode ouvir coisas ruins, e guardar com você, perceba que quando esculta essas brincadeiras digamos assim, você logo se sente mal, te faz mal, então se faz mal, tenha  a certeza absoluta que vem do diabo, não sinta odio de quem parte o Bullyng, ele ou ela são apenas vitimas do diabo, ele sim quer te fazer sofrer, tanto que usa a boca de mais de uma pessoa... porque ele sabe como você se sente quando está sozinho(a), tanto que em seguida como ele trabalha com o sentimento, busca logo colocar dentro de você, seguido do odio, da magoa, uma DEPRESSÃO, uma das coisas mais vistas nesse seculo, pessoas depressivas, que nem animo pra sair de casa tem.

Então entende a intenção do diabo? fazer você odiar as pessoas, sujar seu coração com magoas, e por fim colocar um depressão, pois aí se concretizando a vontade dele, você não terá mais motivos para sair, vontade de se arrumar ou de se cuidar, enfim, acabou a vida pra você, é isso que ele faz para que a pessoa logo pense no suicídio que seria de fato o fim da linha.

Mas eu digo pra você que está lendo, você não pode entrar nessa estatística ! Não pode ser mais um a desistir da vida, não pode aceitar baixar a cabeça pra tanta coisa ruim. 

Você é melhor que isso, você é mais forte do que pensa, você pode, você é capaz, você é lindo(a), você é inteligente, você é sábio, você é de Deus, você prospera em tudo que coloca as mãos, você é feliz, Deus ouve as suas orações e responde, então diga sempre coisas positivas assim que acordar, se olhe no espelho já pela manhã, e não espere da pessoas que levante sua alto estima não, mas você mesmo ao olhar no espelho diga essas palavras que estão escritas acima que marquei.

limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo. Mateus 23:26
Se você não aprender a se amar primeiro, como terá o amor dos outros ? como vai querer que te valorizem ? não se arrume para opiniões alheias apenas... se arrume para se sentir bem, exemplo; eu me sinto bem com cabelo curto, então corte ele curto, ah eu gosto de cabelo grande, então deixe crescer, o importante é você estar bem com você mesmo ! Eu me sinto lindo(a) assim... então permaneça desse jeito, e com a sua auto-estima lá em cima você vai contagiar sem medo as pessoas que estão ao seu redor! 

Pegou a dica ? então comece hoje mesmo a se olhar no espelho e se elogiar, levanta a cabeça, joga essa baixa-estima lá no alto, e converta em uma alto estima já !!! A sua beleza começa de dentro pra fora, tem muita gente como você escondendo uma beleza no interior que nem mesmo a propria pessoa sabe que existe, e com essas dicas que dei, você vai encontra-lá dentro de você e externar ela a ponto que todos vão ver. 

VOCÊ É LINDO(A) SÓ NÃO SABIA DISSO, ATÉ HOJE ! PRONTO FALEI O SEU SEGREDO! (risos) ENTÃO SORRIA, JESUS TE AMA, E TE TORNOU ESSE SER TÃO LINDO, E MUNDO VAI VER E ENTENDER ISSO !

by Nelsinho A. Quintanilho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...