sábado, 11 de outubro de 2014

Solidão à dois ou a um?



Você sabe qual é o oposto do amor? Não é o ódio. É a indiferença. Quando alguém lhe trata com indiferença, é como se você não existisse, como se fosse invisível. E não há nada mais doloroso do que ser tratado assim pela pessoa amada. É difícil dizer qual é pior: a solidão à dois ou a solidão à um…

Mas o pior não é a solidão da indiferença. O pior e maior erro que você pode cometer é tentar lutar só. A solidão é muito pior quando você tenta vencê-la sozinho.

Enquanto você está ocupado, ela é imperceptível. Você trabalha, ri com seus colegas, ouve suas músicas preferidas — e ela está lá o tempo todo. Mas você não a percebe. Não tem tempo para ela.

Mas quando você chega em casa, não dá mais para escapar. Ela, a solidão, te espera toda noite, e você tem de enfrentá-la. Ela está no silêncio de cada cômodo, na refeição que você faz sozinho, na cama que você compartilha apenas com seu cobertor.
Amor com um final feliz não é fruto sorte. É fruto de investimento.
Busque em Deus a solução desse problema, e busque uma orientação em uma igreja, Deus enviará alguém para ti orientar como fazer do jeito certo. Faça uma "Terapia do Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...