quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A maior alegria


Muitas pessoas tem pensado, achado que a maior alegria está nesse mundo, nas bebidas, nas drogas, nas baladas, nas festas rave, etc. Mais não é, isso tudo é momentâneo, é passageiro, e logo vai acabar, passar. 

Mais existe a alegria que nunca acaba, a alegria que dura para sempre e não está nesse mundo, essa alegria é a Alegria da Salvação, que é o Espírito Santo. Você tem que ter uma família abençoada, uma vida sentimental abençoada, uma vida financeira, profissional abençoada sim claro, que tem que ter ! Mais você tem que ter o principal de tudo, que é a SALVAÇÃO, o Espírito Santo, pode ter certeza que você tendo o Espírito de Deus você tem a Alegria da Salvação, que não tem como explicar, só aqueles que tem esse Espírito, essa Alegria sabe do que eu estou falando.   

E você pode ter essa Alegria, há chance pra você sim, Jesus não desistiu de você, mais o que você tem que fazer pra ter essa Alegria é abrir mão da vida errada que vem levando, de tudo o que não presta, de tudo aquilo que não agrada a Deus e se entregar a Ele de fato e de verdade no Altar por completo 100% e você se entregando a Ele por inteiro de corpo, alma e espírito, você recebe essa alegria, a Alegria da Salvação, o Espírito de Deus. Agora se você escolhe não fazer isso, então nada feito, a sua vida vai continuar a mesma coisa.

A oportunidade está sendo dada, basta você aproveitá-la ou não, pois oportunidade como essa você não sabe se amanhã terá novamente. A hora é agora não deixe pra amanhã o que tem ser feito hoje.

By: Patrick Erbe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...