terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Escolha (Pensamento)


Porque sua vida não muda? simples porque você não mudou... enquanto você for a mesma pessoa de sempre... sua vida será a mesma sempre. Aquele que plantar sempre vai colher o que plantou... e o que não plantar, nada colhe. Não espere colher o que não plantou... nem a natureza comente esse erro, muito menos Deus em sua Justiça. Sua vida hoje é fruto de suas escolhas de ontem e amanhã será fruto de suas escolhas de hoje.

Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do Senhor:
Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.
Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.
Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.

Provérbios 1:29-33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...