sexta-feira, 24 de abril de 2015

Como você quer o sim de Deus, se tem feito aquilo que não agrada a Ele ?



Muitas pessoas querem que Deus as abençoe, que Deus sempre seja com elas em tudo, querem sempre o sim de Deus, mais será você tem feito aquilo que agrada a Deus, pra receber o sim Dele ? Creio que a maioria não tem feito, então se não tem feito, como querem o sim de Deus? Não tem como.

Por exemplo, se seu filho lhe pediu um videogame, e você prometeu dá esse videogame a ele, se ele passasse de série na escola, mais ele não passou de série na escola.Você diria sim pra ele, e daria o videogame, mesmo sabendo que ele não passou de série na escola ? Creio que diria não.

A mesma coisa é Deus, se você vive de acordo com a vontade Dele que, é praticar Sua Palavra, então você sempre receberá o sim Dele, mais se não, você sempre receberá o não Dele. E muitos não querem receber esse não, mais sempre querem receber o sim. Então pra que você venha receber sempre o sim de Deus, viva de acordo com a vontade Dele, se não nada feito.

Deus abençoe à todos !

By: Patrick Erbe

Um comentário:

  1. É verdade , é algo que nos leva a repensar até mesmo nossa conduta e no porque de muitas coisas não estarem saindo como queremos. #forte

    ResponderExcluir

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...