quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ansiedade


A ansiedade atrapalha a vida da pessoa, e assim não foi diferente com Sara (esposa de Abraão), mesmo Deus dando a promessa que ela e Abraão teria um filho, ela tentou passar por cima da vontade de Deus, e pediu que Abraão deitasse com Hagar (serva de Sara) e que gerasse filhos com ela e assim ela se edificaria com os filhos por meio dela (Hagar). Já que Sara ainda era estéril e não podia lhe dar filhos. E então Hagar deu à luz a um filho a Abraão e se chamou Ismael. 

Então veja que Sara passou por cima da vontade de Deus, pedindo que Abraão deitasse com sua serva Hagar, mesmo Deus dando a promessa, que ela (Sara) teria um filho do seu relacionamento com Abraão. E o resultado foi, que por conta de Sara passar por cima da vontade de Deus, ou seja ser ansiosa, a promessa que Deus fez e era pra se cumprir na vida dela, acabou passando a ser e se cumpriu na vida de Hagar, por conta de Sara passar por cima da vontade de Deus. 

Veja que a ansiedade nunca é bom, então não seja ansioso em nada, pois se Deus fez a promessa, Ele será fiel para cumpri-lá, basta você não somente crê mais viver de acordo com a palavra Dele (Obediência) e aí a promessa que Ele fez vai se cumprir, do contrário nada feito.

By: Patrick Erbe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...