sexta-feira, 10 de julho de 2015

Devo conhecer a Deus ?



Você já ouvi falar que o "fulano" é legal, que a "ciclana" é bonita, enfim ouvir falar é diferente de conhecer, obviamente imagino que já aconteceu contigo de falarem essas coisas de pessoas que você não conhece, e chegou na hora, não era nada do que falavam... ou não chegou a ser o que sua imaginação criou com a palavra dos outros.

Chegou a conclusão que não adianta só ouvir falar, melhor que isso é ir conhecer, ter sua experiencia pra saber não por palavras de terceiros e sim por sua conclusão do que viu... Assim é com Deus, não adianta só eu ouvir falar, é bacana, é legal, é lindo, é tudo de bom, sim, mas será que só ouvindo os outros você chegaria ter uma definição perfeita? não. Não creio que seja possível, afinal uns são bons demais em teoria, enquanto outros Ó conhecem por experiencia na pratica mesmo. 

E afinal o que eu ganho conhecendo a Deus?  tanto na pratica, quanto na teoria... ??

Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam. Salmos 9:10
Acredito que a pessoa só se lança nos braços de quem conhece, pois após conhecer, gostar, vem a confiança. E a  promessa de Deus é que aqueles que o conhecem, e confiam n'Ele, no caso em sua palavra, nunca Ele vai desampará, então você deve sim conhecer a Deus, ter uma intimidade, confiar, e como Ele não pode mentir, a palavra vai se cumprir em sua vida.

Já deu tudo certo !

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...