terça-feira, 20 de outubro de 2015

O SENHOR é Bom !



O Senhor é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.
Naum 1:7


Bom hoje deixo aqui uma dica, não pretendo criar um texto enorme que alguns terão preguiça para ler (risos) Então vamos lá a dica;

Todos nós passamos por  lutas, momentos de perseguição, calunia, difamação, problemas no trabalho, na família, casamento, na rua, até mesmo na igreja, enfim, problemas que te chateiam muito. 

Eu sei que tem uns que são tão complicados, que tentam nos fazer duvidar da nossa fé, duvidar até mesmo que Deus existe, pois o sofrimento só aumentando a cada dia e não muda pra melhor... 

É nessa hora que você tem que lembrar dessa DICA, toda vez que os pensamentos ruins vem em meios as lutas, diga O SENHOR É BOM, ELE É A MINHA FORTALEZA, EU CONFIO NELE.

O SENHOR É BOM, ELE É A MINHA FORTALEZA, EU CONFIO NELE.

O SENHOR É BOM, ELE É A MINHA FORTALEZA, EU CONFIO NELE.

Repita 3 vezes essa frase, ou quantas vezes for necessária, para que você não se esqueça que Deus é bom, e que até aqui Ele te ajudou, afinal sem Deus, nem vivo você estaria agora... você sabe disso quando olha para trás e lembra dos livramentos... devemos ser gratos a Deus pelo o que Ele fez, e confiar que aquilo que ainda não deu certo, Ele fará dá, no caso no passado Ele foi contigo, no presente Ele é, e o futuro já está nas mãos d'Ele.

Deus é com aquele que confia, não é com os que desconfiam, então seja esperto, e se entregue de corpo, alma e Espírito para Deus, demostrando a sua confiança e não mais temendo ao amanhã... Até porque pessoas assustadas e medrosas sempre tomam atitudes no desespero que só prejudica ainda mais a situação delas, e com DEUS é assim, ou confia de fato ou não confia, não existe meio termo. ou você é de Deus e Ele será sua fortaleza, ou você não é e não pode cobrar a proteção d'Ele, a escolha é sua.

by Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...