segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Quando o objetivo é maior que a condição nasce a superação !



Quem és tu, ó grande monte? Diante de Zorobabel tornar-te-ás uma campina; porque ele trará a pedra angular com aclamações: Graça, graça a ela.
Zacarias 4:7

Então falou Davi aos homens que estavam com ele, dizendo: Que farão àquele homem, que ferir a este filisteu, e tirar a afronta de sobre Israel? Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?
1 Samuel 17:26

Veja só essas situações, um homem chamado Zorobabel, se revoltou contra um monte, dizendo até que aquele monte diante dele, não passava de uma campina, no caso ele não olhou para condição, quantos temem ao sacrifício e engrandecem a dificuldade de sacrificar, quantos não olham para o monte dizem é muito alto, é muito sacrifício, no caso em outras palavras, falam do problema, e não com o problema.

Veja também na segunda situação, Davi quando soube que um gigante importunava a Israel, viu o que ele falou, logo se revoltou contra o problema, ao invés de dar desculpas, logo quis partir pra cima do problema para resolver, se continuar lendo você verá o resultado da revolta, que não foi apenas com palavras e sim com atitudes.

Tem muita gente que ela só sabe fazer é reclamar, murmurar, falar dos problemas para uma multidão que eu diria até, desinteressada em ajudar, quando ela deveria é falar com o problema, dar ordem para que ele sumisse do caminho dela, tudo vai da sua aceitação ou não do problema em seu caminho, tem gente que já se acostumou, já acha normal, então se você não faz nada para mudar, pare de chorar ué, a culpa de não ter resolvido ainda é unica e exclusivamente sua.

Não me venha com essa de condição, a se eu tivesse condição, se tivesse dinheiro, se tivesse isso ou aquilo, bom Davi era pequeno e encarou um gigante que se pois em seu caminho ! Zorobabel encarou um monte que estava em seu caminho ! e você qual é a desculpa hein!

O tempo que você perde com desculpas, te distancia mais e mais da sua vitoria, de uma realização.

Quando o objetivo é maior que a condição nasce a superação, se você focar, no objetivo em conquistar o que tanto quer e espera, você não enxergará nada maior, sua fé te levará a voos maiores que você. basta olhar não com os olhos naturais para adversidades que sempre vão aparecer, e sim com os olhos da fé !!! Não a limites, não há barreiras, não á nada que posso te parar, e a condição ? é Deus que dá !!! Superação igual a fé em Ação !!!

by Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...