segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Será que você tem crido mesmo nas Promessas de Deus ?


A pergunta é, será que você tem crido mesmo nas Promessas de Deus ? Como é o titulo dessa postagem.

Muitos dizem que creem nas Promessas de Deus, mas a realidade é que não tem crido nada, tem mostrado ao contrário na prática, tem murmurado, tem reclamado, resmungado pelos cantos, tem até questionado Deus o porque de as Promessas Dele não ter cumprido em sua vida ainda e coisas semelhantes a essa. Enquanto continuar a fazer isso as Promessas de Deus nunca vai se cumprir na sua vida.

Você tem que confiar em Deus, usar a fé, mais a fé inteligente, a fé prática aliada a Palavra de Deus e também perseverar nas Promessas Dele, por mais que demore, não importa, faça isso, e Deus vai te honrar, um exemplo claro disso foi Noé que, construiu a Arca em 100 anos, ou seja ele creu, usou a fé, perseverou e a Promessa de Deus se cumpriu na sua vida, que foi ter sua família salva. 

Ele poderia ter desistido, parado no meio do caminho, como muitos tem feito, ainda mais a quantidade de anos que ele demorou pra construir a Arca que foi 100 anos, mais não, ele creu, usou a fé, perseverou nesses 100 anos e a Promessa de Deus se cumpriu em sua vida. Faça como Noé fez, e as Promessas de Deus se cumprirá em sua vida, do contrário nada feito. 

Colaborou: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...