domingo, 13 de março de 2016

Aos Idolatras, infiéis, invejosos, soberbos, homossexuais, perversos, entres outros... deveriam ler isso.



Eu sei que a maioria vai ignorar, até porque é a palavra de Deus, e falta interesse na maioria... mas lendo esse capitulo, foquei nesses versículos que coloquei abaixo, percebi que o livro de Romanos mostra o que aconteceu no passado, como o que acontece hoje. Leia e entende a nossa realidade infelizmente:

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos 1:21-32

Resultado, hoje vivemos em um mundo onde a prostituição é pior que no passado, em Sodoma e Gomorra, cidades que foram destruídas pela ira de Deus. Cidade onde o pecado dominava, idolatria, adultérios, prostituição entre homem e mulher, homem com homem e mulher com mulher, e hoje não é isso que acontece ? 

A idolatria existe, a infidelidade também e o homossexualismo então, é um assunto que hoje muitos até tem medo de tratar devido a guerra que hoje a sociedade tem travado, entre aqueles que são homossexuais ou apoiadores da causa, e aqueles que são contra, infelizmente o diabo tem usado isso para destruir muitas, de todas as armas de satanás, que eu citei a cima, talvez hoje a Homossexualidade seja a grande força para confundir, enganar e levar a morte, seja pela aids ou outra DST ou pela violência. 

E o resultado do sofrimento é a desobediência a Deus, fazer aquilo que não agrada a Deus, só ler aí Romano, já que muitos dizem que só usamos o antigo testamento para falar disso, então ta ai, não enxergar quem não quer... não estou aqui para julgar e sim apontar o caminho, que é Jesus, Ele pode te ajudar, reflita em Romanos 1 e busque ajuda, largue a Idolatria, seja ela por suposto deuses... ou pessoas, animais, coisas, enfim só devemos adorar a um Único Deus, o senhor Jesus. Largue a infidelidade, seja fiel a essa pessoa que tanta faz por você, peça perdão pelos erros, seja humilde, e valorize quem te ama, não cai nesse erro de achar normal se deitar homem com homem ou mulher com mulher. Deus fez a mulher para o homem e o homem para mulher, para que nascem a chamada Família, e tudo que o diabo sempre quis fazer é destruir a minha, a sua, as nossas famílias, ele odeia família, então não se engane, a carência faz a gente ver amor aonde não existe você sabe disso. 

Portanto antes que a irá de Deus se volte contra você abandone o pecado, as praticas que são contra a vontade de Deus, você é uma pessoa inteligente a palavra ta ai acima, e é só pensar, por favor pense, que pensando você entenderá que o pecado não te levará a lugar algum a não ser a morte. Agora o arrependimento te levará a Deus, então se entregue enquanto existe tempo de mudar. Não importa o que dizem, a ultima palavra é de Deus. 

by Nelsinho A. Quintanilho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...