sábado, 7 de maio de 2016

Não aceite migalhas de carinho



O mundo hoje está cheio de pessoas egoístas, ta você já sabe disso... mas o que eu estava refletindo é o seguinte pior do que as pessoas egoístas, são aqueles que aceitam as migalhas de um afeto, como; migalhas de atenção, migalhas de carinho, migalhas de amizade, migalhas de preocupação, enfim, migalhas de "amor".

Como descobrir se o que recebo hoje são migalhas ? simples, só olhar para o presente do seu relacionamento com as pessoas mais próximas, principalmente com aqueles que você ama e dizem lhe amar, será que você tem recebido amor na mesma proporção do que tem dado ? pense...

No amor verdadeiro não tem julgo desigual, ambos sacrificaram para a felicidade do outro, e não para sua apenas, quem ama de verdade pensa mais no outro do que em si mesmo, tem satisfação em fazer pelo outro e nem espera recompensa.

Nos dias de hoje, a palavra amor ficou banalizada, todos amam, mesmo que seja apenas para levar alguém para cama e depois sumir da vida dela, eles usam isso, para enganar, ludibriar e satisfazer as suas vontades apenas.

Eu sei que isso tudo mostra um caráter ruim e não aconselho que você faça isso, porém mostro a verdade para que desperte, até quando vai viver de migalhas ? até quando vai acreditar em palavras ? ou em um rostinho bonito hein ? muitos culpam os sem caráter que passaram por suas vidas, reclamam que a pessoa aparentava uma coisa, mas na verdade com o tempo mostrou que era outra... é uma bela desculpa para justificar seu fracasso, porém preciso te lembrar que você aceitou isso !

Não aceite migalhas de carinho, quem ama, quem gosta, quem se importa de fato, não precisa falar muito, as suas atitudes vão mostrar isso, não adianta você querer que Deus faça tudo, afinal a decisão sempre será sua, lembre-se disso, você tem o livre arbítrio, então não culpe a Deus, falando que Deus permitiu seu sofrimento, não você que quis sofrer se jogando no braço de alguém que te convenceu apenas com blá, blá, blá...



Tem pessoas que elas vivem correndo atrás do "amor da vida delas", acho engraçado, é tanto amor envolvido que você quer casar com ela, mas a pessoa não se decide, você quer planejar o futuro junto a pessoa, porém ela só fala do presente e desconversa logo, ou até mesmo quer namorar assumir o seu amor e ela quer ficar orando, pedindo pra esperar... até quando hein ??? o amor é sacrifício como falei, e também decisão então não existe meio termo, ou é ! ou não é ! isso pra mim são migalhas, quem ama assume sem medo de errar ! ela se preocupa ! ela vai atrás não só espera se encontrada ! ela cuida e não apenas espera o cuidado ! é dar e receber !  se você está em um relacionamento que percebe que só faz e não recebe nada... sinal que são migalhas de um afeto (sentimento) e não amor de verdade.

Lucas 16 - 20 você vai ler a respeito de um homem chamado Lázaro, que apesar de ser de Deus, ansiava pelas migalhas que caiam da mesa do rico, era um homem enfermo, e de bom mesmo só tinha seu coração, sua vida era de sofrimento, lendo isso, podemos perceber que ele aceitava a vida de migalhas, eu sei que o importante é a salvação, porém será que é essa vida que Deus queria pra ele ? eu creio que não, assim como também Deus não quer isso para você, que continue a si humilhar atrás de um homem ou de uma mulher, e aos solteiros correr para ter um casamento sem amor, sem paz, sem nada apenas sexo... não é isso que Deus quer pra você, quando se tem um casamento ou relacionamento que a intimidade do casal está limitada ao sexo, isso é migalha, não caia nessa não.

Por isso hoje em dia pelo mundo a fora, as meninas principalmente a se destacar não se guardam, não tem mais aquilo de casar virgem, pois trocaram isso, por migalhas... desonram a família, jogam sua juventude fora, e desagradam a Deus, tudo por migalhas, por momentos de prazer, que mais tarde vai sofrer... chega de migalhas de carinho, chega de migalhas, Deus tem o melhor pra você ! Você tem valor, só precisa lembrar disso e se valorizar, seja como uma pedra rara, para te conquistar tem que lutar muito a pessoa tem olhar pra você e imaginar que se ti perder, será difícil de encontrar alguém igual ou melhor, ai sim, quanto mais difícil for, melhor os resultados e ai ao invés de migalhas de carinho, conhecerá o verdadeiro amor !

by Nelsinho A Quintanilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...