sábado, 9 de julho de 2016

Para quem não crê mais no amor


Não crer no amor é não crer em Deus, pois Deus é amor. Quem é descrente no amor também pode se chamar de ateu. Como a maioria dos ateus deixou de crer por alguma decepção, quem descrê no amor normalmente é porque nunca o conheceu ou foi muito decepcionado. 

Sentimento compreensível, mas não racional.
Se eu me decepciono com uma loja pela maneira que fui tratado por um de seus representantes, eu posso decidir nunca mais voltar lá. Esta decisão, porém, não fará a loja nem aquela pessoa deixar de existir. Tampouco significa que a loja inteira é ruim nem que todos que trabalham lá são rudes. Significa apenas que fui maltratado por um mal representante dela.
Logo, se eu excluo aquela loja da minha vida, e ela é a única que tem o produto que eu preciso, quem de fato sai perdendo?
Não culpe o amor porque alguém o representou mal a você. Por que você permitiria a memória daquele alguém continuar lhe privando a vida toda do que você precisa?
Colaborou: Bp Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...