domingo, 25 de setembro de 2016

A importância de dar testemunho no altar e fora da igreja


Louvai ao SENHOR, e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1

Um dos Grandes erros que um Cristão pode cometer é ter vergonha de testemunhar o poder de Deus, no caso falar, anuncia a obra que Deus fez na vida dela. Pare e pense, os que seguiam o Senhor Jesus aqui na terra, seus discípulos e seguidores, todos tinham algo pra contar, todos tiveram uma experiencia com o poder de Deus e não atoa mesmo quando o Senhor Jesus subiu para Glória, eles continuaram a falar do amor e do Poder de Deus, pela gratidão e por obediência a uma das ultimas orientações que o Senhor Jesus deixou para nós antes de subir. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

Uma das melhores formas de seguir essa orientação é falar para todos o poder de Deus, isso é uma das melhores formas de pregar o evangelho, o mundo tem que saber do poder de Deus, seu testemunho é muito importante para que a obra de Deus nessa terra continue como um rio cujas as águas não param.

Abra sua boca, o Ateu precisa ver o poder de Deus ! Você talvez seja um testemunho vivo do poder de Deus, talvez era para estar morto, era pra estar cego, era pra estar preso, era pra estar em uma situação de calamidade, mas conheceu o poder de Deus e hoje está ai vivo, feliz, com uma vida transformada ou pelo menos em processo de transformação, só que tem vergonha de falar para os outros... lembre-se antes você era cego e hoje enxerga, então porque não ajudar a outros cegos a voltarem a vê ? Isso é obra de Deus, de graça recebeu e de graça anuncia o poder d'Ele.

Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo. João 9:25

Não tenha vergonha, fale em cima do altar, fale em frente ao altar, fale do poder de Deus na rua, na escola, no trabalho, enfim em todo lugar, em toda oportunidade que tiver, fale do que Deus fez e tem feito em sua vida, o seu testemunho pode salvar milhares de vidas, desesperançosas como um dia você esteve. Isso é louvar a Deus e fazer conhecidas suas obras, pois um dia você invocou e foi respondida, não guarde pra você, divulgue para o mundo saber ! 

Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...