quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Como se "desapaixonar" de alguém


Esse é um problema que você precisa resolver? Então leia essa matéria

Estar apaixonado é sentir a mão trêmula e transpirando a cada ligação. Sentir o coração disparado durante os encontros, o rosto corar. Mas não é apenas isso. É também agir precipitadamente diante das situações, ter medo de perder a pessoa amada e colocá-la à frente de tudo.
A paixão é um sentimento, algo humano. Faz a pessoa ter impulsos e a leva à riscos incalculáveis. Não é algo benéfico, tampouco confiável. É o contrário do amor, que exige sacrifícios e disposição para ceder diante das situações, apenas pela satisfação de ver o parceiro feliz.
Você está apaixonado? Se assustou com o que leu até aqui? Pois saiba que, apesar de parecer difícil, é possível sim se livrar desse sentimento traiçoeiro.
A Bíblia diz que o coração é enganoso (Jeremias 17.9), e ele não deve nos controlar, mas sim nós a ele, com inteligência.
Tenha cuidado
No livro “O Espírito Santo”, o autor, bispo Edir Macedo explica que o diabo sabe muito bem usar as pessoas que ignoram a Palavra de Deus, que se afogam no mar das paixões carnais e febris, razão pela qual este mundo se encontra num caos total, onde o puro amor está cada vez mais escasso e frio.
“O verdadeiro cristão tem que ter absoluto cuidado, para não se deixar levar pelas armadilhas demoníacas, pois se os seus sentimentos caem nos tufões deste mundo, é possível que até a fé venha desfalecer também. E não são poucas as pessoas que perderam até o cuidado com a fé devido às decepções amorosas”, alerta o bispo.
Fique atento: se há apenas paixão entre você e o seu parceiro, certamente essa pessoa não serve para você. Não insista. Aproxime-se do Altíssimo e busque alguém que valha a pena. Afaste-se de quem não edifica a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...