quinta-feira, 24 de novembro de 2016

NÃO TENHO MAIS FORÇAS PARA IR A IGREJA, O QUE EU FAÇO?


Eu tinha muita força para ir na igreja, meu maior prazer era ir até a igreja, mas a um tempo, já não estou tendo mais essa força. O que eu faço? - Amiga.

Resposta:

Você tem forças sim, o problema é que você não está indo, está faltando você tomar uma decisão e ir. A mesma força que você tem para trabalhar, descansar, dormir, e ir para qualquer outro lugar, é a mesma para ir até a igreja. Ir na igreja é uma decisão que tomamos, e não podemos ir na igreja só quando sentimos vontade.

Talvez você perdeu esse prazer devido a algum pecado cometido, e não está se sentindo digna de ir para a igreja, mas saiba que Jesus te aceita da maneira que você estiver.

Muitos fazem da igreja um "clube social", e esquecem que a razão principal para ir na igreja tem que ser a vontade e o desejo de buscar e se envolver com as coisas de Deus.

Não espere sentir vontade, ou sentir prazer para ir na igreja, vá da maneira que você estiver, com vontade ou sem vontade, com prazer ou sem prazer, vá buscar a Deus, porque quem precisa é você!

Deus te abençoe e conte sempre com o Exército Universal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...