terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Amor virtual ou real ?



Em um mundo virtualmente globalizado, você ler muito e os assunto são diversos, sempre tem alguém postando alguma coisa em sua rede social, algo positivo, negativo, um pedido de ajuda, uma opinião, enfim a diversidade existe e é muito grande.O assunto que gostaria de tratar hoje aqui são as postagens referentes ao amor... Logico que é bonito falar do amor, todos se sentem bem, o amor é algo lindo, porém, nem sempre é verdadeiro ! Alguns só querem ter o prazer de ser amado e que todos vejam, outros querem ter o prazer de mostra que amam alguém, outros já tem o prazer apenas com foto ao lado de alguém, enfim, são diversas as maneiras que as pessoas tentam criar o amor, sendo que nem sempre é real aquilo que podemos ler ou ver por fotos as vezes é apenas um sentimento virtual, o "amor virtual".

O amor virtual: é aquele que você ler algo bonito e logo compartilha com alguém, mas não sente nada de diferente ao dar ou até mesmo quando recebe de outra pessoa, é apenas o prazer de mostrar ou provar alguma coisa, para as pessoas que tem acesso a rede social dela. Esse amor virtual é tão estranho que até convence por um tempo que é real, são tantas coisas que parece até que são muuuuito felizes quem vê de longe logo pensa isso! porém é impossível de ser algo palpável não pode ser tocado! e não será duradouro! Pois geralmente pessoas assim que vivem esse amor, quando estão pessoalmente com a pessoa "amada" ela não sabe agir, não sabe o que fazer pra agradar, não sabe como se comportar, não sabe nada, só faltam lado lado conversar pelo celular, porque é o único lugar aonde desenvolver uma conversa longa se torna possível e agradável. Resumindo ela ama mais o celular e as redes sociais do que a pessoa com quem falar por intermédio dos aplicativos que contem nele.

O amor verdadeiro é real, ele é demostrado com atitudes no dia a dia, sejam pequenas ou grandes, atitudes que não são copiadas e coladas e sim vividas ! As palavras e frases mais lindas são criadas do coração da pessoa amada e não de uma página! A pessoa abrir mão até do celular e seus aplicativos quando está perto da pessoa amada ! Ela é discreta, não precisa ficar expondo sua vida e seu relacionamento para todos saberem sua felicidade, ela não se preocupa com os outros, ela se preocupa sim com a pessoa amada, em conquistar a pessoa todos os dias com seu carinho, com suas conversar mesmo que pelo celular, mas no particular, sem se expor ou expor a pessoa amada! o que vivem na intimidade é real, é tão lindo e puro que guardam entre eles, não trocam o olho no olho, o companheirismo, a cumplicidade, a paciência, a amizade, nada disso entre outra qualidades de um bom relacionamento pela a popularidade ! Em meio a centenas de amigos, ela separa o tempo para conversar apenas com a pessoa amada quando ambos estão conectados, provando assim mais uma vez a importância da pessoa amada !

Então fica claro, que o amor virtual é exposto para todos os olhos verem, a pessoa não está separada para uma não, ela quer apenas provar a todos que é feliz, alimentar o seu ego, e aumentar sua popularidade! Agora o amor real é diferente, a pessoa não se preocupa e mostra nada pra ninguém, a unica preocupação que ela tem é com quem ama, provar com atitudes que o seu amor é real e não apenas palavras, ela se "separa" de todos para se dedicar a uma unica pessoa.

Qual tem sido o seu amor virtual ou Real ? pare e pense...


Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...