domingo, 1 de janeiro de 2017

APRESENTE HOJE SEUS PROJETOS A DEUS !


27A ele orará, e ele o ouvirá,
e você cumprirá os seus votos.
28O que você decidir se fará,
e a luz brilhará em seus caminhos.


LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: JÓ 22

Começou o ano de 2017, Um feliz ano novo, a todos os leitores !!! 
Gostaria de fazer uma pergunta simples, mas talvez você ainda não pensou nisso, quais são seus projetos para esse novo ano ?
Não adianta você reclamar de 2016, já foi, já passou, o jeito agora é planejar, projetar 2017, traçar metas, objetivos, aonde quer chegar no final do ano ? sim você já deveria ter uma resposta ! Se não tem, já me preocupo com seu ano de 2017. 
Deixo uma dica aos leitores, pegue uma folha de  caderno por exemplo, e escreve seus projetos para:

Saúde ! 
Financeiro ! 
Família ! 
Sentimental ou conjugal !
Espiritual ! 

A ordem não faz diferença, só vai fazer diferença, você ter projetos para cada uma dessas áreas, ao termino do ano como vão estar ? só depende de você ! Planeje, se organize, lute hoje e vença amanhã, o que não pode é você ser uma pessoa desequilibrada e só ter um objetivo e se esquecer que a vida não é feita de apenas uma área especificar, mas sim de todas essas que destaquei a cima, 

E como está escrito, que você deve orar a Deus, no caso após escrever tudo na folha, apresente a Deus, pela sua fé, Ele te ouvirá, e o que você prometer fazer de diferente pra esse ano, cumpra seus votos! Pra Deus e em relação as mudanças que você tem que enfrentar, pois as vezes o problema está dentro de nós e não fora apenas. Uma vez que você se decidiu, tomou atitude, Deus vai honrar e seus projetos, vão sair dessa folha de papel e você vai conseguir não só ser feliz em um projeto, mas em todos ! pois a luz de Deus iluminará seus caminhos, porque você foi humilde de buscar a ajuda d'Ele, e ai não tem como dar errado !

by Nelsinho A Quintanilho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...