segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Famosas que trocaram o carnaval para seguir os princípios da Palavra de Deus

A cada ano que se passa acompanhamos os relatos de novos convertidos, de pessoas que se doavam de corpo e alma para os prazeres da carne, afim de satisfazerem suas vaidades, egos, luxúrias e prazeres, focando somente no hoje, no momento, esquecendo que tudo nessa vida é passageiro. 


O carnaval é a época da sensualidade, onde pessoas buscam aparecer com suas melhores fantasias que na maioria das vezes cobre somente o "necessário", expondo sua nudez, seus corpos malhados que ficaram sendo "esculpidos" em academias durante o ano inteiro somente para o "grande dia" do carnaval. 

Muitas celebridades que já viveram em função do carnaval, hoje estão vivendo uma nova vida, vivem com a intenção de colocar em prática a Palavra de Deus, como Andressa Urach, Valéria Valenssa, Ângela Bismarchi entre outros.


Veja abaixo algumas celebridades que ficaram conhecidas no Carnaval e hoje estão conhecidas por sua fé:

Valéria Valenssa - A mais famosa globeleza de todos os tempos, hoje professa a fé evangélica. Após deixar perder o posto de Globeleza, a dançaria contou que entrou em depressão, não sabendo lidar com a ausência da fama, onde buscou abrigo em Deus através da Bíblia e de suas orações. Valéria conta que lia a Bíblia em casa, orava sozinha e com os filhos em casa, até ver o agir de Deus de forma natural em sua vida. "Esse Deus em que eu creio me tirou da depressão. Não sinto mais falta da fama, nem do sucesso que fazia como Globeleza. Esse tempo passou", contou Valéria Valenssa em 2015.

Andressa Urach - Urach já foi um ícone das avenidas no Carnaval por expor todo seu lado sensual, ganhando destaque quando usou um esparadrapo como "tapa-sexo". Andressa Urach conta que hoje a história é totalmente diferente, querendo manter distância do que ele classifica como "festa da carne". Segundo declarações da própria Andressa Urach, o carnaval é contra o que ela acredita. "Quando me converti, uma das coisas que priorizei foi não me expor tanto quanto antes, não só pela fé, mas por mim também. Não sinto saudades. É um mundo muito vazio", contou Urach.

Urach já foi questionada se um dia voltaria a desfilar nas avenidas, e a resposta da apresentadora consciente: "Resolvi me preservar, porque acho que nunca é tarde para a pessoa mudar e criar valores. Hoje meu corpo quem tem que ver é o meu marido. Mas não julgo quem gosta do carnaval", expressou sua opinião de forma decidida Andressa Urach.

Ângela Bismarchi - Por décadas Bismarchi desfilou em avenidas, representou escolas de samba, até que ano passado (2016), Ângela resolveu dar um ponto final em sua vida como carnavalesca, aposentando as fantasias e se entregando a estudos bíblicos.

"Não vou mais desfilar. Ainda mais agora, que eu estou programando o batismo nas águas, aí vai ser difícil voltar para o mundão. Estou vendendo até as minhas fantasias", revelou Bismarchi para o site EGO, onde também contou que decidiu não estar no Rio de Janeiro para não voltar para o "mundão", assumindo que para se converter tem que estar muito consciente para nunca mais voltar atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...