sábado, 3 de junho de 2017

Obrigado Deus por mais um livramento !


Hoje a postagem será um pouco diferente, quero aproveitar o espaço aqui, para contar um testemunho.Bom na data de 02/05/2017 tive um grande livramento ! Deus me livrou da morte e da perca de um bem material também. Apesar que desejo deixar bem claro que o bem mais importante é a vida e não as coisas materiais. 

Estava retornando da igreja, quando fui sair com o meu carro, estava eu e minha mãe inclusive, eu só consegui andar uns 5 metros e o carro parou, assim que subi um viaduto aqui na minha cidade, não entendi nada, eu girava a chave e nada acontecia, o carro não ligava de jeito nenhum, então em meio a tanta falta de amor, ninguém ajuda ninguém, tive uma experiencia boa, pois apareceu pessoas pra me ajudar a empurrar o carro, uma vez que no viaduto não tinha acostamento e estava atrapalhando o transito.  Graças a Deus, consegui com a ajuda dessas pessoas que não conheço, tirar o carro de cima do viaduto e parar em um lugar seguro que não atrapalhasse ninguém. 

Então comecei a mexer na bateria verificar se tinha descarregado, mas não era isso, ai minha mãe teve a ideia de ir chamar um primo meu que é mecânico, pra pode me ajudar, quando ela chega na casa dele, ele já estava de saída, por muito pouco esse socorro não iria vim... mais uma vez observo que foi Deus, quando ele chega aonde eu estava com o carro ele mesmo ficou sem entender, o porque não tinha saído ainda, e disse que "alguma coisa" fez ele voltar em casa... bom eu sei que foi é Deus! mas enfim, quando ele mexe no carro, observa um fusível queimado, ai a razão da falha elétrica e o carro ter parado. Sendo que o pior estava a ser descoberto, foi quando ele tentou fazer o carro funcionar com o fusível mexido, o carro até ascendeu as luzes, porém antes que eu ligasse ele, veio um cheiro de queimado, o problema era mais serio ainda estava tendo um curto no carro na parte elétrica na hora ele mandou eu tira a chave do carro e não ligar não, virou pra mim e disse, olha você teve sorte, pois o seu carro estava a ponto de pegar fogo... eu sei que não foi sorte, foi Deus !!! 

Resumindo Deus fez o fusível do carro queimar, pra mim parar e o curto não virasse um incêndio, ainda mais porque um curto aonde tem combustível uma faísca rapidamente viraria uma labareda de fogo! Outro detalhe foi que eu estou a cerca de 3 meses planejando uma viagem, se eu fosse com o carro assim, poderia ter acontecido na estrada, ficaria sozinho sem ajuda, poderia ser fatal, como poderia colocar outras vidas em risco e não só a minha, Deus sabe o que faz, na hora a gente não entende, reclama, se revolta porque as coisas estão dando errado, porque não conseguimos um objetivo, mas hoje entendo que esse tempo todo, Deus estava cuidando de mim, me livrando da morte. Dois amigos passaram  pela mesma situação um tempo atrás, com seus respectivos carros, sendo que no caso deles, só deu tempo de sair do carro, um ainda estava com a família, foi aquele susto, pois em segundos o fogo acabou com tudo no caso deles.

Deus foi muito bom comigo e deixo aqui o meu testemunho de livramento. 

Não há nenhuma situação que seja difícil para Deus. Você pode estar passando por um momento delicado, mas Ele é capaz de te livrar de todo e qualquer mal.

Ele é soberano, e mesmo que Ele não te tire do meio da tempestade, Ele vai te dar forças e firmar os teus passos, para que você não seja levado pelo vento!

Tenha fé e busque a Deus em todas as situações, porque Ele é fiel e poderoso para te resgatar!

porque, se o fizerem e eles clamarem a mim, eu certamente atenderei ao seu clamor.
Êxodo 22:23

Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...