O perdão é algo que está no nosso dia a dia, todos os dias devemos perdoar sempre!!! das coisas simples as mais difíceis! como também devemos pedir o perdão de semelhante forma e por fim nos perdoar a cada dia.
O problema de muitos é não se perdoar de suas próprias falhas. O perdão é cotidiano como o amor, viver sem essas dádivas de Deus que estão interligadas é o mesmo que aquela pessoa que se encontra entubada no hospital ou tenha uma melhora e sai da sala vermelha ou vão desligar seus aparelhos, pois entrou em óbito. Resumindo sem perdão, sem amor, sem vida. Quer viver? Ame muito, perdoe os >>> 365 dias de cada ano a você e a quem te fez mal. 😉
"Por isso, o Reino dos céus é como um rei que desejava acertar contas com seus servos.
24 Quando começou o acerto, foi trazido à sua presença um que lhe devia uma enorme quantidade de prata.
25 Como não tinha condições de pagar, o senhor ordenou que ele, sua mulher, seus filhos e tudo o que ele possuía fossem vendidos para pagar a dívida.
26 "O servo prostrou-se diante dele e lhe implorou: 'Tem paciência comigo, e eu te pagarei tudo'.
27 O senhor daquele servo teve compaixão dele, cancelou a dívida e o deixou ir.
28 "Mas, quando aquele servo saiu, encontrou um de seus conservos, que lhe devia cem denários. Agarrou-o e começou a sufocá-lo, dizendo: 'Pague-me o que me deve!'
29 "Então o seu conservo caiu de joelhos e implorou-lhe: 'Tenha paciência comigo, e eu pagarei a você'.
30 "Mas ele não quis. Antes, saiu e mandou lançá-lo na prisão, até que pagasse a dívida.
31 Quando os outros servos, companheiros dele, viram o que havia acontecido, ficaram muito tristes e foram contar ao seu senhor tudo o que havia acontecido.
32 "Então o senhor chamou o servo e disse: 'Servo mau, cancelei toda a sua dívida porque você me implorou.
33 Você não devia ter tido misericórdia do seu conservo como eu tive de você?'
34 Irado, seu senhor entregou-o aos torturadores, até que pagasse tudo o que devia.
35 "Assim também fará meu Pai celestial a vocês se cada um de vocês não perdoar de coração a seu irmão". (Mateus 18:23-35).
Deus é como o senhor dessa parábola: Ele perdoou todos os pecados de quem se arrepende a aceita Jesus como seu salvador. Nós não merecemos e Ele não precisava fazer isso mas Ele nos ama, mesmo sendo pecadores. Da mesma forma, ninguém merece nosso perdão mas nós podemos dá-la de graça e sem limites. Isso é parte de sermos imitadores de Cristo.
Que a cada possamos ser perdoados e ser fortes o suficiente para liberar o perdão um abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário