quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PAZ: impossível sem esta decisão




QUEM QUER PAZ? Resposta óbvia. Porém, não tão óbvio, é que não se chega à paz sem perdão.

Enquanto não entendermos que erramos com outros e precisamos de perdão; e que também precisamos perdoá-los quando erram conosco, a paz será impossível. Seja no seu interior, no casamento, na família, na sociedade ou no mundo.

Sem perdão, nunca haverá paz.

Sim, perdão é uma decisão, muito inteligente por sinal. Se você está esperando sentir vontade de perdoar, essa vontade provavelmente nunca surgirá. Pense. Decida. Aja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é de Deus ou não?

Quem nunca já se viu em alguma situação e fez essa pergunta: Isso é de Deus ?  Será que esse rapaz ou essa moça que eu gosto é de Deus pra m...