segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Parabéns 30 anos de Nelsinho


Resultado de imagem para 30 anos cheguei


Olá visitante do blog mixturebas, sim é isso que está pensando hoje a postagem será diferente (risos) Venho por meio desse agradecer a Deus por chegar até aqui, pois até aqui me ajudou o Senhor. 
Eu sempre gosto de registrar minhas experiencias com Deus, claro que nem todas eu consigo devido a correria, das ocupações muitas coisas eu não posto aqui, mas enfim, hoje fui acordado com um telefone de alguém muito especial, que considero como mais uma mãe, logo em seguida levantei para tomar um café, mas antes tinha que fazer a minha oração, resolvi fazer diferente, fui até o banheiro dobrei meus joelhos e me humilhei a Deus. Geralmente no dia do Aniversario todos querem glória, querem ser lembrados, querem atenção, enfim serem exaltados por todos que lhe conhece. 

Não estou criticando aos que gostam de ser lembrado, até porque é muito bom receber uma ligação, uma linda mensagem e principalmente ganhar presentes (risos), mas eu me atendei para esse desejo tão grande que temos de que todos mostrem a nossa importância, valorizem o dia do nosso nascimento, uma verdadeira obsessão pela glória de 1 dia. 
Resultado de imagem para 30 anos
Bom eu não sei se você consegue compreender isso que quero descrever nesse texto, mas eu troco tudo isso, pelo amor de Deus, que toda honra e glória que poderia ser dada ao escritor aqui, seja dada a Deus, eu não sou nada sem Ele, portanto o meu sentimento hoje é diferente, se 100 pessoas vão lembrar amém, se 1 lembrar amém também, por tanto que Deus não se esqueça de mim, eu estou satisfeito, lanço fora as expectativas de festa surpresa, de presentes, de pessoas queridas e amadas lembrarem da data de hoje. 

Resultado de imagem para colocar a cara na privadaHumilhação essa que eu dobrei meus joelhos, coloquei o rosto na privada e me coloquei para Deus na condição de pior que tudo que é feito dentro daquela privada, eu poderia pedir muito dinheiro, muito amor, um corpo perfeito, casa, carro, uma mulher de Deus pra casar, e etc... não, não, não ! gente, eu cheguei até 30 anos, muitos amigos, colegas, vizinhos, conhecidos, não chegaram a essa idade, quando eu lembro da minha infância, percebo que muitos ficaram para trás... e Deus teve misericórdia de mim. Portanto, eu só quero agradecer e me humilhar a esse Deus maravilhoso ! o que Ele quiser me dar, amém, só de estar vivo postando esse texto já é muita coisa ! 

Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. Lucas 14:11

Finalizando o texto, como me senti bem ao fazer isso, me deu uma sensação tão boa, que é melhor do que se tivesse recebido 100 ligações com pessoas falando coisas lindas. Então amigos deixo aqui a minha experiência hoje dia 27-11 data do meu nascimento, que Deus abençoe a todos amigos leitores é o que esse simples servo de Deus que nada é, deseja no dia de hoje e sempre vou desejar, até o próximo texto, se assim Deus permitir. ;) 🍰 Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...