quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Vamos Meditar no Salmo 100 ?

Imagem relacionada



1 Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.

2 Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.

3 Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.

4 Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.

5 Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Salmo 100

Deixo aqui uma pequena meditação aos amigos e amigas. Como tem sido o seu tempo de servidão ao Deus Altíssimo ? faça uma pequena ou profunda analise e descubra a resposta, fiquei a vontade para deixar uma comentário ou não aqui no blog.

Esse servir a Deus, seja você um oficial, um ministro, um líder religioso, enfim, uma pessoa que se diz além de filho de Deus um servo, de fato você serve com alegria ? ou apenas como um peso de uma função, como quem vai ao trabalho semanalmente para passar o cartão, para uma rotina, ou até mesmo com medo de comentário de que você não é mais o mesmo hein?! Avalie a sua real situação como servo ou serva !

Primeiro ponto, você de fato tem reconhecido o Senhor como Deus ? ou adora outros deuses, no caso se tiver outros motivos você abre mão da obra de Deus, abre mão de ir a igreja, de estar na presença de Deus? pense...  Ele é o seu Pastor ? É Ele que tem guiado seus passos, tem dado rumo a sua vida, ou você faz o que bem quer... na hora que quer... e quando dá pra fazer... ??? pense... a ovelha segue o seu Pastor! 

Você tem prazer, alegria ao ir a casa de Deus ? pois é o minimo, servindo com cargos ou não, pelo menos você tem que ter prazer, ao estar na casa do seu Senhor, tem que sentir até mesmo falta... um vazio quando não vai buscar... geralmente até se sentir mal, por não ter ido e logo em seguida corrigir para que não se repita e não se acostumar com a ausência na casa do Pai ! Isso é ter GRATIDÃO, por tudo que Ele é ! tudo que Ele faz! tudo que Ele tem sido na sua vida! e reconhecer que sem Ele você não é nada ! Por isso sacrifica o seu tempo para adora-lo na casa d'Ele. 

Deus é bom, pela misericórdia que estamos aqui, e não podemos esquecer que devemos transmitir essa mensagem para as gerações, Ele ti chamou não apenas, para trazer essa alegria e liberdade a você, mas para que também, você e eu levássemos essa mensagem de fé, amor e esperança para todos ! Não atoa o blog está aqui mais um ano, forte abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho que Deus possa ti usar muito mais, e que você valorize o seu chamado com muita alegria e gratidão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...