quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

5 Armas do diabo para derrubar os da Fé.



1- Sexo oposto: Quem está em relacionamento, adultério, infidelidade, ou solteiros prostituição, cobiça, o diabo sempre vai usar um homem ou uma mulher para derrubar um homem de Deus ou uma mulher de Deus, através dos desejos da carne.

2- Orgulho: Ele é o pai de todos os pecados, boa parte dos pecados tem orgulho. Não aceita ser chamado atenção por alguém que está abaixo seja de maneira hierárquica ou intelectual. Não aceita ser rebaixado de responsabilidades, quer mandar e não ser mandado. Se orgulha por ter mais tempo de igreja, mais tempo de obra, sempre acha que sabe mais que todos.

3- Dinheiro: O apego pelo dinheiro é muito forte, o fato de querer ter o que os outros tem, muitos se vendem, se tornam vaidosos, se não souber usar a riqueza pode virar um laço.

4- Emoções: Sentimentos negativos, guarda mágoas, malícia, raiz de amargura por coisas passadas... Coisas que aconteceram lá trás e ela não consegue esquecer. A pessoa que é guiada pelas emoções guarda tudo, seja bom ou ruim. Sente raiva e até ódio das pessoas, não consegue perdoar. Uma pessoal Temperamental.

5- Engano: Muito estão na igreja sendo enganados e si enganando, ao ponto de fazer você questionar o Espírito que te libertou das trevas. "Você não precisa ir a igreja busca em casa" "você não precisa devolver o dízimo Deus não precisa disso..." Essas pessoas gostam de discutir opinião e tentar confundir. Tudo ela encara com maus olhos e malícia e diz ter o Espírito Santo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...