sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Décimo sexto dia, João 16, (Propósito)


Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33


No mundo o qual vivemos, uma das coisas mais procuradas e pouco achada é chamada de Paz! A mundo inventou uma paz artificial que não serve de nada, apenas como engano. A verdadeira Paz, só o Senhor Jesus pode lhe dar... A pessoa quando ela se volta pra Ele. Crer e entrega a sua vida, mesmo passando por lutas ela tem paz, porque sabe em quem tem crido e confiando sabe que Ele venceu, e ela também vai vencer ! Essa certeza que traz paz! Caiu ? Sacode a poeira e da a volta por cima, Deus é contigo ! Seu ânimo, sua forca, sua esperança ! Crê nisso ? Então só vitória !  Abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...