segunda-feira, 23 de abril de 2018

A resposta de Deus gera a verdadeira alegria dentro de nós !



Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas.
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.
Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; e apascenta-os e exalta-os para sempre.

Salmos 28:6-9

A resposta de Deus gera a verdadeira alegria dentro de nós! Pois é normal quando tudo parece dar errado nos sentirmos sozinhos, impotentes, esquecidos... mas quando a resposta vem ! ah ! ela traz uma imensa alegria e prazer ao coração de quem foi humilde para pedir ajuda. 
Deus sempre nos socorre, nos da forças, nos salva no momento certo. 

Meu amigo, minha amiga, que está lendo esse pequeno texto, quero ti dizer, que no final tudo sempre dá certo ! se ainda não deu é sinal que ainda não é o fim ! Deus vai ti responder ! permaneça na fé ! Ele atenderá suas suplicas ! forte abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...