quinta-feira, 21 de junho de 2018

A porta é estreita mesmo !



E percorria as cidades e as aldeias, ensinando, e caminhando para Jerusalém.
E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:
Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.
Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois;
Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.
E ele vos responderá: Digo-vos que não vos conheço nem sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.
Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.
E virão do oriente, e do ocidente, e do norte, e do sul, e assentar-se-ão à mesa no reino de Deus.
E eis que derradeiros há que serão os primeiros; e primeiros há que serão os derradeiros.

Lucas 13:22-30

Nos dias de hoje, tentam fantasiar, como se a porta estreita fosse porta larga. Uma das maneiras é levando o mundo para dentro da igreja, festa tipicas, balada gospel, entre outras aberrações... Uma forma simples de tentar alargar a porta, para que mais pessoas consigam passar por ela, ou que consigam passar levando tudo que antes as dominavam no mundo. 

Sendo que, o Senhor Jesus é Bem Claro quando disse que tinha que haver um esforço ! quer dizer que não é fácil !!! você tem que sim, sacrificar sua carne, suas vontades, seu eu, abrir mão de tudo aquilo que é contra a fé, contra a vontade de Deus, seja companhias, seja pecados, seja traumas, medos, duvidas, fofoca, temperamento, enfim tudo que você sabe muito bem que não agrada a Deus, que você praticava antes de conhecer a Ele e sua palavra. 

Para passar por essa porta, não pode haver, fardos, bagagem, coração cheio de pessoas ou coisas, enfim nada !!! esvazei-se de tudo, foca somente em passar na porta, sua salvação acredito que seja o bem Maior que você tem, ou deveria ter né ! 

A porta que leva para salvação é estreita, porém a que leva para perdição é bem larga, cuidado ! não deixe o diabo ti confundir ! 

Jesus ta voltando, não existe mais tempo para errar... essa pode ser sua ultima chance ! Aproveite. abraço do seu Amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Significado de Porfiai

Porfiai vem do verbo porfiar. O mesmo que: altercai, argumentai, brigai, contendei, contestai, debatei, discuti, disputai, durai, insisti, lutai, perseverai, persisti, polemizai, questionai, teimai, triscai, turrai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...