quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Você quer ser abençoado, para que ?



E assim mostrarei a minha grandeza e a minha santidade, e me farei conhecido de muitas nações. Então eles saberão que eu sou o Senhor. Ezequiel 38:23

O mais interessado que você tenha testemunho para contar é Deus, pois por intermédio do mesmo, o nome d'Ele, será glorificado e conhecido por todos. Afinal quando a pessoa pede a Deus por um milagre e quando ele acontece, se a pessoa tem no minimo gratidão, ela dá todo crédito a Deus.

Então por meio do milagre, do testemunho, Deus consegue mostra ao povo incrédulo a sua Grandeza, sua santidade, no caso que é separado dos deuses desse mundo, que Ele é Deus com D maiúsculo, que é único, que é poderoso, que igual não há ! e nunca existirá ! E que todo mundo saiba e conheça o seu poder e autoridade ! que todos saibam que somente Ele é o SENHOR !!! 

Você quer ser abençoando ? Espero que seu foco seja esse, que o que você sonha, seja para glória de Deus e não para sua glória, pra você falar que conseguiu pela sua inteligencia ou capacidade. Se for assim, então não precisa de Deus. Agora se você clamar a Deus, que tudo que você conquistar, você seja grato a Deus, dando testemunho, na igreja, na rua, em todos os lugares, para que todos saibam da sua gratidão a Deus e de quão Grande Ele é o seu Deus ! 

Que a sua oração seja: "Meu Deus me abençoe, dando a vitória nisso... para que assim eu possa contar pra todo mundo ! o que o Senhor fez na minha vida!"

Faça o certo e tudo dará certo ! que Deus abençoe e seja você um referencial do poder de Deus aqui na terra, por meio de testemunhos ! abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não olhe para trás !

  E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus. Lucas 9:62 O voto que um dia fizemos de ...