quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Cansado de carregar tantos problemas ?



Cansado de carregar tantos problemas ?

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." Mateus 11.28,29

A solução ta aí, sim, uma coisa rara é alguém querer o seu problema né ?! Geralmente quando você clama pela divisão do mesmo, o risco é grande de ouvir eu não tenho nada a ver com isso... em outras palavras ( O problema é teu ! ), mas com o Senhor Jesus é diferente, Ele diz venha até a mim, traga aquilo que ti cansa, aquilo que ti oprime, aquilo que tem ti feito mal, Eu vou ti aliviar dessas coisas ! 

Percebe o tamanho do Amor de Deus por você ? o mundo ti rejeita se você é alguém problemático, o Senhor Jesus, te chama para perto, o mundo joga um peso em cima de você, pois todo pecado tem suas consequências né, já o Senhor Jesus só pede que sejamos obedientes a sua palavra que seremos felizes, além do fardo ser leve, pois só precisamos obedecer, as consequências são ótimas, pois é o que todo ser humano quer, FELICIDADE ! PAZ ! AMOR !

Agora a escolha é sua ! como ir até a Ele ? Procure uma igreja próxima a sua casa, pois é o local propicio para falar com Deus ! e faça lá uma oração sincera, entrega para o Senhor Jesus, toda a sua vida e Ele cuidará de você ! um abraço do seu amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...