quinta-feira, 25 de julho de 2019

O que os outros Pensam

Imagem relacionada

Muitas pessoas são afetadas por esse vírus da preocupação com o que os outros pensam... o que os outros vão pensar... Enquanto você alimentar esse tipo de coisa, sempre sua vida terá barreiras que vão impedir que algumas coisas boas aconteçam. Devemos analisar com muita frieza esse tipo de comportamento, até aonde vai a importância de opiniões de terceiros ? será que vale tanto a pena assim deixar de viver para si e viver sempre sendo escravo dos pensamentos dos outros ? 

Deixo essas perguntas, reflita nisso! Quando conhecemos a Deus verdadeiramente e a sua palavra, somos libertos, vem sobre nós um Espírito de liberdade, mas tem muita gente que ainda assim, vive se aprisionando na visão do homem, que ao meu ver é um grande erro.
  
Jeremias 29:

11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

14 E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.

Analisando a luz da palavra de Deus, percebemos isso aí em negrito, quer viver bem ? tenha essa preocupação apenas do versículo 11, Deus conhece os meus pensamentos e os seus, então a sua e a minha real preocupação deve ser com o que Deus pensa ! Se os meus pensamentos são de paz, são bons, se Ele tem si agradado do que está vendo, enfim, se importe mais com Deus, pois as pessoas sempre vão ti julgar mesmo você fazendo tudo certo, mesmo você se esforçando ao máximo para agradar a elas, agora Deus não, Ele é justo e Fiel e conhece a sua historia, sua trajetória até aqui.

Conclusão meus amigos e amigas, se importe menos com o que os outros pensam e mais com o que Deus pensa ao seu respeito, afinal Ele sim está contigo em todos os momentos de sua vida! liberte-se já dos outros ! e se apegue a Deus !  forte abraço do amigo Nelson A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...