terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Já duvidou das suas dúvidas hoje ?



A dúvida impossibilita que venhamos conhecer os planos de Deus!

"Não endureçais o vosso coração, como na provocação, no dia da tentação no deserto; onde vossos pais me tentaram, me provaram é viram, por quarenta anos, as minhas obras, por isso me indignei contra essa geração é disse: Estes sempre erram em seu coração e não conheceram os meus caminhos" Hebreus 3 8,9 e 10

A dúvida faz com que seu coração se torne duro e incrédulo, e afim desacreditado das promessas de Deus.Com toda certeza já nos deparamos com pessoas que reclamam de tudo ,são murmuradoras, não aceitam nada, porque criaram suas próprias convicções, isso acontece porque não estarmos com nosso coração quebrantado, para realizar mudanças necessárias, para que venhamos nos encaixar na vontade de Deus.Há os que hoje vivem uma confusão em seu interior, pois vivem com aquele mesmo pensamento , poxa errei de novo, poxa não consigo mudar, o problema está no seu coração,pois suas dúvidas te impedem de enxergar realmente quem é Deus! Então você acaba tropeçando com suas próprias dúvidas internas, há um jeito de curar sua fé,medite diariamente na palavra de Deus, reserve um tempo, para Ele, separe um caderno, conte pra Ele o que se passa dentro de você suas dificuldades, seus medos e receios, mergulhe na palavra Dele, anote o que aprendeu e pratique! pois quando eu mundo meu pensamento, muda então minha vida.


Colaborou: Carolaine Baena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guiados por Deus

  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105 Tem pessoas que são guiadas pelas suas emoções e pela for...