quarta-feira, 1 de abril de 2020

Quarentena: Quem é você na pandemia do COVID-19 ?

Pandemia de coronavírus: o que muda no Brasil e no Espírito Santo ...

Será que as pessoas que estão postando preocupadas com um pronunciamentos de lideres de suas nações, já pararam hoje para orar pela nação e/ou pelo mundo que sofre com essa Pandemia Covid-19 ?

Será que elas se preocupam com o que Deus pensa delas? 

Será que elas se preocupam com a salvação da alma delas quando tudo isso passar?

Analisando as redes sociais e a mídia em geral eu não vejo quase mensagens positivas, apenas brincadeiras, memes, terror da mídia, ódio ao presidente pela oposição oportunista, só se fala de mortes e não revelam a quantidade de curados e por aí vai... Portanto, algo positivo tá cada vez mais raro de se ver, ouvir ou ler... Parabéns aos mensageiros do caos, estão fazendo bem o serviço de satanás. 👏

 #Lamentável é ver uma nação em um momento de crise tão desfocada, ao invés de estarem prostrados juntos aos pés de Deus pedindo misericórdia e profetizando as boas novas ! Que pela fé podemos acreditar em milagres e livramentos dessa e outra pragas ! E isso está acima de um líder nacional! Quando se tem um Soberano Deus que Vive e Reina acima de todos ! Se você é realmente de Deus, faça uma corrente do bem, espalhando amor e esperança e não uma corrente do mal. Espalhando contendas, divisão e propagando o terror ! 

 #Opinião a crise mostra quem é você e o que está dentro de você ! Tudo está se manifestando em suas redes... Seus vômitos...🤢 e toda podridão que sai... ou a luz enviada em suas postagens com união, amor, esperança de Deus melhores ! 

 #cuidado Jesus pode voltar e você ficar ! É tempo de se avaliar e não ficar julgando ao próximo. Seu telhado é de vidro também, e na medida que você mede será medido... Não julgue, peça misericórdia a Deus se o líder ou os lideres na sua opinião não tem feito o suficiente para cuidar da nação !  Eu e Você também precisamos da misericórdia!

 #Reflita você é uma fonte de amor ou de ódio ? O que podemos encontrar ? ao conversar com você agora, ou ler suas postagens recentes... 

Espero que Deus tenha falado com você por intermédio dessa postagem, um abraço e que Deus livre a você e toda a sua casa dessa e qualquer praga ! 

Porque a boca fala o de que está cheio o coração.
(Mateus 12:34)

Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O casamento é uma aliança Santa! Não brinque!

  E dizeis: Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua compan...