terça-feira, 2 de junho de 2020

Porque não somos consumidos?



Homem Curado Dá Graças



Nossa natureza humana  sempre nos leva a tropeçar, somos cheios de inclinações e fraquezas, nos sentimos ás vezes inferiores, porque nos sentimos tão culpados, e essa culpa consome nosso tempo, nossa mente atrasando assim a nossa vida. Parece que não importa o quão arrependido esteja, aquela mancha sempre faz questão de nos acompanhar, porém precisamos entender, que nosso Deus Ele é infinito em misericórdia, capaz de nos perdoar!! Ás vezes pensamos eu estou quebrado, porque cai em tentação, não sou digna de me aproximar de DEUS, mas precisamos aprender, que somente procuramos um médico quando estamos doentes, e Jesus é esse médico capaz de sarar todas as marcas que o pecado deixou em você, deixe Ele cuidar de você. Uma coisa aprendi, "Todas ás vezes em que eu estava caída e recorri a Deus, foi o momento que eu senti mais o cuidado de Deus'' Ele não esqueceu de você, e tão pouco quer lhe aplicar um castigo, pelo contrário, sua bondade se renova a cada manhã precisamos entender isso!! não tenha vergonha de Deus, Ele não irá te julgar



As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.


Lamentações 3:22,23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O casamento é uma aliança Santa! Não brinque!

  E dizeis: Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua compan...